Resultados 1 a 8 de 8

Caracterização dos apaixonados por tecnologia

Olá pessoal. É o seguinte, por muitas vezes tentam nos categorizar como nerds, geeks e outras infinidades de termos. Sendo assim segue um post para descontração:

Membros do Invaders, quem somos nós? Super nerds? Geeks viciados em tecnologia? Super-heróis do mundo digital?
    Super-heróis eu queria ser sim! "rsrsrs".
    Bom voltando ao assunto sério.
    Não somos nada disso, somos somente meros mortais lutando juntos pelo bem comum. Gostamos de compartilhar conhecimento, ajudar o próximo e deixar que bons frutos nasçam do nosso trabalho. O gosto por compartilhar conhecimento/informações está em nosso sangue, sentimos necessidade de fazer isso, não é uma obrigação, mas sim um gosto prazeroso!
    De certa forma eu, você e todos aqueles que possuem responsabilidades e compromissos são super-heróis. Muitos de nossos colaboradores possuem família, ou seja, tem que dar atenção aos filhos, esposa, trabalho e ainda conseguir tempo para nos escrever um artigo ou fazer uma publicação na web. Se você acha que para ser super-heróis é preciso usar uma capa vermelha e possui um "S" no peito, isso pode significar que você deve diminuir seu tempo em frente a TV!
    Estamos sempre prontos a participar de discussões¹ produtivas, dar nossa opinião, ouvir elogios, criticas e sugestões, afinal de contas ninguém é perfeito! Mas não entramos em bate boca, ou briguinhas infantis pela rede mundial de computadores, pois isso não faz parte da nossa ética pessoal nem profissional.
    Quer compartilhar seu conhecimento, tirar uma dúvida, conversa sobre tecnologia/informática, dar sua sugestão, fazer um elogio? Então nos procure.
    Abraço a todos e até a próxima!

Está publicação é uma "pequena modificação do": http://fabiojanio.blogspot.com/2012/...scontrair.html
    Assinatura: Fábio Jânio Administrador e mantenedor do Projeto Segurança Digital (www.segurancadigital.info - www.twitter.com/_SegDigital)

White Hat Administrador Avatar de fvox
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Hi.

Yeah! That's all, folks! =P
    Felizmente eu tenho a dádiva de trabalhar com o que eu amo. Muito me admira o conceito de comunidade. Diria até que é uma das coisas mais bonitas no ser humano.
    By the way, é isso aí. Aprendendo, ensinando... Vivendo em busca de um bem comum!

[]'s
    Acha que está caindo na insanidade? Mergulhe!

Twitter | Blog | Facebook | Github

Lamer
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Isso aí!! Compartilhar conhecimento sempre!

Somos dois. Também sou um profundo admirador do termo (comunidade), fico admirado ao me deparar com iniciativas como o próprio Invaders, respeitado, admirado e detentor de uma ética firme e bem estruturada. Por este e outros motivos, não me dei ao trabalho de subir mais um fórum sobre segurança, invés disso direcionei minha atenção para este fórum, tanto é que no 2º Desafio Segurança Digital publiquei um link para este fórum, fazendo assim uma indicação e reverencia.
    Assinatura: Fábio Jânio Administrador e mantenedor do Projeto Segurança Digital (www.segurancadigital.info - www.twitter.com/_SegDigital)

Hacker Avatar de acpguedes
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    faça das palavras do fvox as minhas
    So respondo se a consiencia perguntar!!!
    Não Respondo MP's de perguntas, as faça em um tópico!

Perl User, Bioinformatcs Programmer!

Hacker Avatar de FoXxD
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    SDinfo,

Gostei do post, muito bom.
    Pena que muitos super-heróis penduraram a chuteira, mas ainda vale o que fizeram.
    Na minha humilde opnião, não podemos deixar isso morrer em nós, esse sentimento em querer compartilhar sempre, tanto dúvidas como respostas.

Abraços,
    FoXxD

Gray Hat Avatar de CoderSc
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Citação Postado originalmente por FoXxD Ver Post
    SDinfo,

Gostei do post, muito bom.
    Pena que muitos super-heróis penduraram a chuteira, mas ainda vale o que fizeram.
    Na minha humilde opnião, não podemos deixar isso morrer em nós, esse sentimento em querer compartilhar sempre, tanto dúvidas como respostas.

Abraços,
    FoXxD
    Cara você tirou as palavras da minha boca.
    Når du føler flove over at se på tras eller bange for at se fremad, se venstre eller højre I be altid ved din side.

H
    aters Gonna Hate

"O gosto por compartilhar informação/conhecimento está em nosso sangue"! Sem sombra de dúvida alguma existem usuários que realizam cadastro em fóruns só para tirar uma dúvida, e nunca mais voltam. Mas aqueles que, acompanham discussões/tópicos, fazem comentários e agregam conhecimento a qualquer conversa, são pessoas que carregam a filosofia do compartilhamento voluntario!

Até mesmo levantar um assunto para debate pode ser uma boa "pedida". O bom de reunir muita gente em um único lugar é que todos pensando juntos podem produzir mais!

"Sendo assim, garçom por favor sirva uma rodada de conhecimento!"

Permissões de Postagem