Resultados 1 a 2 de 2

Falando sobre o underground

Olá pessoal. Gostaria de dedicar este tópico a construção de um artigo sobre o underground, falar sobre o tema hacker sem cair naquela velha história do mocinho contra o bandido (nada contra mas o objetivo é criar um artigo diferente). Este por sua vez poderá ser tema de capa da próxima edição Revista Segurança Digital!

Desde já agradeço a participação, colaboração e contribuição de todos.
    Assinatura: Fábio Jânio Administrador e mantenedor do Projeto Segurança Digital (www.segurancadigital.info - www.twitter.com/_SegDigital)

Moderador Avatar de eduardu0
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Falar do underground é sempre difícil.

Esses dias li um reply no TWT que falava mais ou menos assim:

"Se você fala do underground, você já não faz parte dele"

Claro que não com essas palavras "bonitas"...

Esses dias também tinha uma thread sobre isso na lista do exploits-br, lá você vai ler a opinião de grandes feras da área de SI. O título não constava o underground, o assunto foi abordado dentro de um tópico já em andamento - Inclusive alguns membros do undergound postaram sua opiniões...

Digo que eu classifico o underground como uma comunidade que anda afastada, que tem difícil acesso e que "costumava" (observe a conjugação) se ajudar. Existia uma troca grande de informações, que por sua vez geravam ferramentas... E não estou falando de deface, e nem de carder ou banker.

Talvez eu esteja errado, porque hoje pouco conheço sobre o que anda acontecendo...

Um pessoal que talvez te de bastante informações, são a galera do "Pr0j3ct M4yh3m", que recentemente ownaram o blog do Coruja de TI, acho que eles sabem sobre isso.

Abraço!
    Última edição por eduardu0; 17 Jan 2012 às 13:06.
    Pense em uma frase bonita.

Permissões de Postagem