Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Revista Invaders

Revista Invaders

Saudações caros Invaders!

Sou um profundo admirador de todos os colaboradores desta comunidade. Prova disso é que referenciei esta comunidade como:
    Conheço o fórum atempo suficiente para afirmar que este possui um código de condutasério e um comprometimento com o tema abordado. Em pesquisas peloGoogle encontrei vários fóruns que aparentemente tratam bem o termo“Segurança”, mas ao conhecer melhor estes fóruns, podemoschegar a conclusão que são ambientes para fornecimento de conteúdopirata, este tipo de conduta é repudiada pelo Invaders...

Recomendo que visitem o fórum em questão...
    Bom, o motivo deste post é para falar que se precisarem posso ajudar com a revista Invaders (poderei conseguir um tempo para fazer uma arte). Sei como é difícil iniciar um projeto de revista, para quem olha pode parecer fácil, mas para quem está na parte interna do desenvolvimento intende muito bem as dificuldades.

Precisando de ajuda podem me procurar a qualquer hora do dia ou da noite: fabiojanio@segurancadigital.info
    Assinatura: Fábio Jânio Administrador e mantenedor do Projeto Segurança Digital (www.segurancadigital.info - www.twitter.com/_SegDigital)

Moderador Avatar de M4CK
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Grande _SDinfo.
    Agradeço pela disposição de tempo que tem delegado à comunidade, seja com seus desafios, revistas ou com as matérias que tem postado.
    Ja levantei a questão dessa parceria sua em nos ajudar na Revista em um tópico interno.
    Obrigado pelas constantes contribuições, brevemente entraremos em contato.
    []'s

Para não duplicar post resolvi postar aqui mesmo. Segue link com uma proposta beta para a revista: http://www.segurancadigital.tk/revista_invaders.zip

Obs: este é só um beta, mas havendo interesse pode ser totalmente tratado em termos de layout, cores, fontes e estruturação.
    Os textos e link's são apenas demostrativos. O tamanho real em MB não deve ser levado em conta pois a conversão para compressão de arquivo não foi realizada.

Uma revista neste formato, com mais ou menos 60páginas pode ter algo em torno de 13MB
    Assinatura: Fábio Jânio Administrador e mantenedor do Projeto Segurança Digital (www.segurancadigital.info - www.twitter.com/_SegDigital)

Se for fazer isso eu pensei em algo legal.
    Existe no flash um efeito de page peel,então fazer as edições da revista em swf.
    MP Com dúvidas e pedidos de ajudas serão IGNORADAS
    "Mentes fracas não pensam,corpos fracos não lutam."

Microsoft Technology Associate: Software Development Fundamentals (C#
    )

Citação Postado originalmente por R0Dr1g0. Ver Post
    Se for fazer isso eu pensei em algo legal.
    Existe no flash um efeito de page peel,então fazer as edições da revista em swf.
    O problema em lidar com este formato é que talvez muitos dispositivos moveis não os execute, e talvez o produto final resulte em um arquivo com um tamanho elevado.

Moderador Avatar de eduardu0
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Concordo com o Fábio.

Eu particularmente não gosto de coisas que são feitas em flash. Se fosse pra fazer, talvez algo então em cima de HTML5.
    Pense em uma frase bonita.

Administrador Administrador Avatar de souzadc
    Data de Ingresso
    Jan 2005
    Cara,

Amigo honestamente eu gostei muito e com certeza vai ajudar a voltarmos ao projeto.

Sem mais!!!!!!
    ===»»

Dúvidas somente no fórum, NÃO respondo via MP's, MSN, Orkut, E-mail e afins. Obrigado!

HTML5 ou não tanto faz,a ideia é fazer o efeito de page peel com cada pagina sendo carregada ou de uma imagem ou de qualquer coisa.
    MP Com dúvidas e pedidos de ajudas serão IGNORADAS
    "Mentes fracas não pensam,corpos fracos não lutam."

Microsoft Technology Associate: Software Development Fundamentals (C#
    )

Hacker Avatar de acpguedes
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    mas afinal, quando sai a proxima revista???

queria colaborar!!
    So respondo se a consiencia perguntar!!!
    Não Respondo MP's de perguntas, as faça em um tópico!

Perl User, Bioinformatcs Programmer!

Citação Postado originalmente por R0Dr1g0. Ver Post
    HTML5 ou não tanto faz,a ideia é fazer o efeito de page peel com cada pagina sendo carregada ou de uma imagem ou de qualquer coisa.
    A questão do efeito deve ser considera sobre uma única condição (leitura online)! Para baixar o ideal é pdf mesmo, assim os usuários não necessitam de softwares específicos para carregar o arquivo

Permissões de Postagem