Resultados 1 a 5 de 5

dúvida quanto a postagem de um conteúdo

Olá membros do Invaders.

Pessoal não tenho a mínima intenção de ir contra as regras do fórum, por este motivo venho até aqui tirar uma dúvida quanto a postagem de um certo conteúdo.

Detalhes:
    Bom, o Segurança Digital irá passar por uma estruturação e desenvolvimento de um novo ambiente, meu objetivo com isso é tornar o site ainda mais atraente limpo e direto. Já conto com o apoio de alguns programadores, mas confesso que gostaria de aumentar este time, por este motivo gostaria de saber se poderia postar em algum local do fórum um tópico de discussões quanto a algumas questões de programação PHP e neste mesmo tópico fazer um tipo de recrutamento.

Obs: O desenvolvimento pode ser aberto e por meio deste fórum, projeto 100% open source.

Mais uma vez ressalto minha admiração por vosso trabalho. Parabéns...
    Assinatura: Fábio Jânio Administrador e mantenedor do Projeto Segurança Digital (www.segurancadigital.info - www.twitter.com/_SegDigital)

Hacker Avatar de acpguedes
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Eu não vejo objeção a essa ideia..

O projeto é open source, e o site manifesta conteudos complementares ao forum mas não de carater competitivo!

Aguarde a moderação analisar a proposta!
    So respondo se a consiencia perguntar!!!
    Não Respondo MP's de perguntas, as faça em um tópico!

Perl User, Bioinformatcs Programmer!

Moderador Avatar de eduardu0
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Fala Janio.

As regras dizem que não pode utilizar o fórum para questões de propagandas para fins lucrativos.

Se o seu projeto não envolver dinheiro, acho que pode sim ser usado o fórum.

Só acredito que nós não seremos responsaveis pelo projeto, se ocorrer algum problema relacionado e etc, mas a comunidade irá ajuda no que for preciso.

Abraço!
    Pense em uma frase bonita.

Citação Postado originalmente por eduardu0 Ver Post
    Fala Janio.

As regras dizem que não pode utilizar o fórum para questões de propagandas para fins lucrativos.

Se o seu projeto não envolver dinheiro, acho que pode sim ser usado o fórum.

Só acredito que nós não seremos responsaveis pelo projeto, se ocorrer algum problema relacionado e etc, mas a comunidade irá ajuda no que for preciso.

Abraço!
    Sim é sem fins lucrativos e não tornaremos o fórum responsável. Obrigado.
    Assinatura: Fábio Jânio Administrador e mantenedor do Projeto Segurança Digital (www.segurancadigital.info - www.twitter.com/_SegDigital)

Moderador Avatar de eduardu0
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Dúvida respondida, tópico fechado.
    Pense em uma frase bonita.

Permissões de Postagem