Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13
    Lamer
    Data de Ingresso
    Jan 2012

[AJUDA] Como trocar meu IP rapidamente ?

Bom, sem delongas vou direto ao assunto. Participo de uma promoção pra concorrer a um tablet, fiz o cadastro no site e é gerado um link pra cada pessoa divulgar e ir acumulando pontos, ganha quem tiver mais pontos. Cada vez que o site é acessado pelo meu link eu ganho 1 ponto. Cada pessoa só pode acessar 1 vez só pelo link, a não ser se reniciar o pc. Não tem nenhum tipo de programa pra que eu possa acessar do meu pc e ganhar pontos ? algum programa pra mudar meu ip sem ter que reniciar o pc toda vez ?

Obrigado desde já.

Desligar e ligar o modem?

Gray Hat Avatar de CoderSc
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Olá bem vindo =)

Veja se esse link o ajuda Yahoo
    Når du føler flove over at se på tras eller bange for at se fremad, se venstre eller højre I be altid ved din side.

H
    aters Gonna Hate

Se o IP for dinamico é só desconectar e conectar(pode desligar e ligar o modem se preferir).
    Se for ip fixo você não mudará.
    MP Com dúvidas e pedidos de ajudas serão IGNORADAS
    "Mentes fracas não pensam,corpos fracos não lutam."

Microsoft Technology Associate: Software Development Fundamentals (C#
    )

Moderador Avatar de eduardu0
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Você também pode utilizar algum proxy.

Procure aqui no fórum sobre TOR, ele pode ajudar.

Abraço!
    Pense em uma frase bonita.

Lamer
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Citação Postado originalmente por zgld Ver Post
    Bom, sem delongas vou direto ao assunto. Participo de uma promoção pra concorrer a um tablet, fiz o cadastro no site e é gerado um link pra cada pessoa divulgar e ir acumulando pontos, ganha quem tiver mais pontos. Cada vez que o site é acessado pelo meu link eu ganho 1 ponto. Cada pessoa só pode acessar 1 vez só pelo link, a não ser se reniciar o pc. Não tem nenhum tipo de programa pra que eu possa acessar do meu pc e ganhar pontos ? algum programa pra mudar meu ip sem ter que reniciar o pc toda vez ?

Obrigado desde já.
    Eu participo de um forum de games onde não se pode flood no tópico. Mas aqui eu não tô conseguindo editar. Desculpe qualquer coisa.

Então, no site da promoção tá assim "Cada usuário recebrá um link exclusivo e só por meio deste poderá participar. Através do clique nesse link será mensurada a maior divulgação e número de acessos únicos, ou seja, cliques provenientes de IPs únicos diferente fornecido. A promoção contabilizará apenas cliques provenientes de IPs utilizados no Brasil." ou seja, eu posso desconectar e conectar (pode desligar e ligar o modem se preferir) e abrir o link, meus pontos ainda estarão valendo ainda ?

Moderador Avatar de eduardu0
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    isso vai depender de como eles estão filtrando os votos.

Eles podem estar também utilizando algum cookie, então, mesmo que você troque o ip, o seu browser poderá te entregar.

O ideal mesmo era programar algum script para fazer isso, de forma manual, você não terá bons frutos.
    Pense em uma frase bonita.

O Ideal também no caso é nunca manter cookies,pois podem servir de identificadores também.
    MP Com dúvidas e pedidos de ajudas serão IGNORADAS
    "Mentes fracas não pensam,corpos fracos não lutam."

Microsoft Technology Associate: Software Development Fundamentals (C#
    )

Reiniciar o modem é lento e não garante que cada vez que você reinicie o modem um novo IP seja atribuido a você.É bem ineficiente.
    O site pode manter 2 tipos de identificação sobre você: por cookies (ou localstorage pelo HTML5,o que é altamente improvavel) e pelo IP.
    A primeira é simples burlar,basta deletar essas referencias locais a você.
    Na segunda você tem as seguintes opções:
    1 - Checar se o site pega seu IP pelo header HTTP_X_FOWARDED_FOR quando ele for setado,que é usado em caso de proxies.Se isso acontecer,basta fazer IP spoofing por esse header.
    2 - Usar bots e/ou uma lista de proxies brasileira em alternancia para votação no seu programa fazendo abuso agora do tempo no qual cada IP pode re-votar (se possivel).
    3 - Forjar conexões TCP usando um ataque de predição dos sequence numbers dos pacotes.
    4 - Invadir o site.
    As mais tranquilas são a 1 e a 2 (ignorando a parte dos bots).A 3 é improvavel de estar falho e o resto é hardcore.
    : )

A,e tinha esquecido de dizer.
    Reinicar o modem só te dá 256 possibilidades de novos IPs (bem menos na verdade).Uma lista de proxies brasileiros de tal tamanho pode ser fácilmente conseguida.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem