Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13
    Lamer Avatar de caioconect2
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Tem um monte de programa pra isso... tem proxy.... ou pode so desconectar e conectar...
    "Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão."

Hacker
    Data de Ingresso
    Apr 2005
    Citação Postado originalmente por smiley face Ver Post
    A,e tinha esquecido de dizer.
    Reinicar o modem só te dá 256 possibilidades de novos IPs (bem menos na verdade).Uma lista de proxies brasileiros de tal tamanho pode ser fácilmente conseguida.
    smiley face, me permita apenas uma correção: Não faça essa afirmação referente aos IPs que ele poderia obter ao reiniciar o modem, claro que isto pode ser verdade dependendo do provedor de acesso de internet. Esta afirmação pode ser tomada como uma possível verdade quando nos referimos a alguns tipos de situações de redes específicas, como empresas pequenas, que com pouca quantidade de usuários possuirão menos endereços válidos disponíveis, justamente devido o tamanho do range que adquiriram para ceder aos usuários. Agora se pegarmos como exemplo grandes fornecedores de acesso como Telefônica (Speedy), eles possuem centenas de milhares de clientes e centenas de ranges de IPs válidos. Como a atribuição de IPs não é por rua ou bairro, é mais abrangente, e dependendo da forma como os administradores da Telefônica configuraram o pool de ranges dhcp para acesso aos clientes, você poderá e geralmente obterá muitos mais IPs válidos do que apenas os 256. Para começar que não são 256, são 256 - 2 = 254 (exclui-se o endereço de rede e de broadcast), e segundo que o range também se altera. Não é apenas o último octeto da classe C que é alterado, qualquer um dos 4 octetos podem ser atribuídos aos clientes. Proponho-o a testar ai na sua conexão, entre na tela de administração do modem (coisa mais primitiva essa de reiniciar modem né? =p) e desconecte e conecte novamente, aposto que você receberá diversos ranges diferentes, fiz aqui rapidamente para ilustrar:
    187.57.208.166
    187.11.29.77
    187.11.24.185
    187.10.217.176
    189.69.147.122
    189.69.158.105
    Observando o exemplo acima, fica evidente que não são apenas 254 IPs que podem ser atribuídos à você.

A propósito, achar uma lista com mais de 254 proxys brasileiros facilmente? Como? =p Das formas que sei conseguiria no máximo uns 100 e levaria um tempo...

Seja como for, suas postagens são pertinentes, continue por ai! =D

Abraços!
    "A Religião É O Ópio Do Povo" Marx

Correção extremamente pertinente,agradeço-o por tal.Tinha me esquecido desse simplicimo fato.
    Quanto a lista de proxys,search engines (e afins) e programas que testem os proxys.Simples assim.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem