Tem um monte de programa pra isso... tem proxy.... ou pode so desconectar e conectar...![]()
Tem um monte de programa pra isso... tem proxy.... ou pode so desconectar e conectar...![]()
"Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão."
smiley face, me permita apenas uma correção: Não faça essa afirmação referente aos IPs que ele poderia obter ao reiniciar o modem, claro que isto pode ser verdade dependendo do provedor de acesso de internet. Esta afirmação pode ser tomada como uma possível verdade quando nos referimos a alguns tipos de situações de redes específicas, como empresas pequenas, que com pouca quantidade de usuários possuirão menos endereços válidos disponíveis, justamente devido o tamanho do range que adquiriram para ceder aos usuários. Agora se pegarmos como exemplo grandes fornecedores de acesso como Telefônica (Speedy), eles possuem centenas de milhares de clientes e centenas de ranges de IPs válidos. Como a atribuição de IPs não é por rua ou bairro, é mais abrangente, e dependendo da forma como os administradores da Telefônica configuraram o pool de ranges dhcp para acesso aos clientes, você poderá e geralmente obterá muitos mais IPs válidos do que apenas os 256. Para começar que não são 256, são 256 - 2 = 254 (exclui-se o endereço de rede e de broadcast), e segundo que o range também se altera. Não é apenas o último octeto da classe C que é alterado, qualquer um dos 4 octetos podem ser atribuídos aos clientes. Proponho-o a testar ai na sua conexão, entre na tela de administração do modem (coisa mais primitiva essa de reiniciar modem né? =p) e desconecte e conecte novamente, aposto que você receberá diversos ranges diferentes, fiz aqui rapidamente para ilustrar:
187.57.208.166
187.11.29.77
187.11.24.185
187.10.217.176
189.69.147.122
189.69.158.105
Observando o exemplo acima, fica evidente que não são apenas 254 IPs que podem ser atribuídos à você.
A propósito, achar uma lista com mais de 254 proxys brasileiros facilmente? Como? =p Das formas que sei conseguiria no máximo uns 100 e levaria um tempo...
Seja como for, suas postagens são pertinentes, continue por ai! =D
Abraços!
"A Religião É O Ópio Do Povo" Marx
Correção extremamente pertinente,agradeço-o por tal.Tinha me esquecido desse simplicimo fato.
Quanto a lista de proxys,search engines (e afins) e programas que testem os proxys.Simples assim.