Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21
    Existem outras otimizações,como por exemplo remover pacotes desnecessários.
    Mas o básico é isso ai e eu realmente estou com sono pra pensar e explicar.
    Boa noite.

Moderador Avatar de eduardu0
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Bom dia. Se você quer utilizar uma distribuição para realizar Pentest, existem outras mais leves que o BT.

Procure por BackBox. Parece ser bem mais leve.

Abraço.
    Pense em uma frase bonita.

Citação Postado originalmente por eduardu0 Ver Post
    Bom dia. Se você quer utilizar uma distribuição para realizar Pentest, existem outras mais leves que o BT.

Procure por BackBox. Parece ser bem mais leve.

Abraço.
    Ok vou pesquisar sobre o BackBox, mais eu estou com outro problema, quando eu resolvi instalar o BackTrack usando o pendrive, estava dando o seguinte erro: "No DEFAULT or UI configuration directive found!", eu baxei a imagem ISO do site original , entao nao acho que seja a imagem ISO alguem sabe oque poderia ser ?

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Olá BlackWell.

Eu também já baixei a ISO do site e veio com problemas.

A melhor maneira de você descobrir isso é comparando o md5 da imagem com o que foi postado no site.

Você já instalou alguma outra distribuição? O Backtrack é baseado em Ubuntu, pode-se fazer um teste instalando ele talvez.

Abraço.

Olá BlackWell.

Eu também já baixei a ISO do site e veio com problemas.

A melhor maneira de você descobrir isso é comparando o md5 da imagem com o que foi postado no site.

Você já instalou alguma outra distribuição? O Backtrack é baseado em Ubuntu, pode-se fazer um teste instalando ele talvez.

Abraço.
    Entao em quanto eu esperava um resposta eu baxei o Ubuntu e tentei instalar mais deu o mesmo erro, como eu faço para comparar o md5 ??

Gray Hat Avatar de CoderSc
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Citação Postado originalmente por BlacKWeLL Ver Post
    Ok vou pesquisar sobre o BackBox, mais eu estou com outro problema, quando eu resolvi instalar o BackTrack usando o pendrive, estava dando o seguinte erro: "No DEFAULT or UI configuration directive found!", eu baxei a imagem ISO do site original , entao nao acho que seja a imagem ISO alguem sabe oque poderia ser ?
    Aqui nesse link Bailey tem uma lista de distros para PenTest, e enquanto ao problema com a instalação pesquise pelo unetbootin

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Será que o seu problema não está relacionado a mídia?

O Live CD funciona?

Será que o seu problema não está relacionado a mídia?

O Live CD funciona?
    Entao eu testei agora e o LiveCd funciono sendo a mesma ISO usada para tentar criar boot no pen drive , sera que é a BIOS ?

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Um teste a ser realizado é tentar instalar outra distro que não é baseada em ubuntu, fedora por exemplo.

Um teste a ser realizado é tentar instalar outra distro que não é baseada em ubuntu, fedora por exemplo.
    vou tentar.

Permissões de Postagem