Bruno Garcia
22:28 (11 horas atrás)
Prezados,
gostaria de dizer que desde o início o Oscar estava certo, dizendo a todos da lista que não iria ao curso porque não valia a pena.
Como ouvinte apenas do evento, gostaria de deixar elogios apenas para o Luiz Vieira e o pessoal do lock picking que salvaram o evento, pois esse evento foi o mais caro que já paguei para não ter a metade das coisas prometidas, tudo que estava errado o Luiz estava por lá para tapar o buraco.
Infelizmente começou errado com as vans, apenas uma van para ficar indo e voltando do lugar do evento para carregar não sei quantas pessoas que compareceram. Creio que uma simples pesquisa por e-mail questionando quantas pessoas iriam utilizar a van teria sido eficaz para que isto não tivesse ocorrido.Para quem falou que iria começar o evento as 9hs e só começou as 10hs é pq realmente não tinha algo dando certo correto ? O mesmo problema da van ocorreu na saída, quando sequer a van estava no local. Resultado: várias pessoas na frente do hotel, esperando uma van que não aparecia. Acabei optando por pegar um ônibus para ir pra estação de metrô, até porque em nenhum momento houve a organização de uma fila. Apesar de ter chegado primeiro pra pegar a van junto com 2 outras pessoas, senti que pela confusão muito provavelmente não entraríamos na tal van tão cedo.
A infra de rede não suportou tantos usuários desde o início, ninguém conseguia navegar, tirando também os engraçadinhos que ficavam derrubando a rede.
Ver um cara falar de Android colocando um vídeo que poderia ter visto em minha casa, sem pagar passagem aérea, deslocamento, comida, hospedagem e outras coisas, foi demais...
A palestra do openVas não aconteceu sabe-se lá o porque. Depois do almoço, pude perceber nitidamente, pessoas indo embora do evento insatisfeitas com o que estava sendo apresentado.
Houve muitas brincadeiras internas, durante as apresentações, entre os organizadores, oq ue tomou tempo do evento. E quanto ao laboratório de 20 servidores ou sei lá mais o que que iria ter para colocarmos o nosso conhecimento em prática em momento algum existiu. Este evento não passou de uma enganação, levando muitos a uma indignação por terem vindo de longe e ver uma apresentação, de um evento que tinha tudo para ser um grande evento, ir por água abaixo.
Ver uma apresentação também mal feita sobre Desafio Hacker, onde não teve desafio algum, a não ser o Luiz ter mostrado como derrubar o servidor do cara toda hora com tão pouco e uns slides muito mal feitos. O palestrante foi lá para frente falar da vida pessoal dele e não mostrar conhecimento.
E quero dizer mais: Oscar obrigado por avisar a todos antes do evento acontecer, mas eu não quis te ouvir, paguei uma grana preta para nada. Acho que a coruja ao invés de ficar com os olhos bem abertos, dormiu foi no ponto. Se depender da minha pessoa esse com toda certeza é um evento que estará riscado da minha lista.
Att.,