Resultados 1 a 6 de 6
    Newbie
    Data de Ingresso
    Jun 2010

[Dúvida] Muda letra da partição do sistema e Remapear Registro

Olá.
    Pessoal, desenvolvir uma aplicativo que muda a partição do sistema, mas isso não vem o caso agora. então, mudei pelo Regedit a partição de C: para H:. Até ae tudo bem, só que depois que o computador é reiniciado o Windows inicia e tudo só que meu programa mesmo eu colocando ele para iniciar na nova letra da partição. Ele tmb não iniciar nemhum efeito visual só o windows mesmo. Fica uma tela azul sem nada, não é tela azul da morte, ai para min executa algual coisa tenho que da ctrl+alt+del, e ir em procurar e executar o que eu quero. Então a dúvida é a seguinte: tem como eu alterar a letra da partição do windows e remapear para o win executar os programas que auto inicia executar automaticamente sem problemas?

Valeu...
    Obrigado.

Gray Hat Avatar de CoderSc
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    No windows 7 nunca ouvi falar sobre algo do gênero também nunca tentei, então com uma pesquisa que fiz achei algo semelhante no blog do rafaelbernardes no exemplo ele testou no windows 2008. Uma sugestão ao tentar fazer algo semelhante crie um backup do estado do computador para evitar possíveis perdas.
    Når du føler flove over at se på tras eller bange for at se fremad, se venstre eller højre I be altid ved din side.

H
    aters Gonna Hate

Newbie
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Estou fazendo dessa maneira, Brother. Só que quero mudar de C: para outra letra e iniciar os programas que já está programado com a nova letra para iniciar, mas fica como eu disse no post anterior.

Data de Ingresso
    Jan 2011
    Citação Postado originalmente por css Ver Post
    Estou fazendo dessa maneira, Brother. Só que quero mudar de C: para outra letra e iniciar os programas que já está programado com a nova letra para iniciar, mas fica como eu disse no post anterior.
    Mas tu conseguiu mudar a letra da partição ? se sim o problema agora é reescrever os programas que serão iniciados junto ao sistema ?
    Når du føler flove over at se på tras eller bange for at se fremad, se venstre eller højre I be altid ved din side.

H
    aters Gonna Hate

Newbie
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Sim, mudei a letra da partição. Agora é reescrever os programas que antes eram iniciados com o windows e os serviços e programas ecensiais do windows para que ele funcione.

Data de Ingresso
    Jan 2011
    Citação Postado originalmente por css Ver Post
    Sim, mudei a letra da partição. Agora é reescrever os programas que antes eram iniciados com o windows e os serviços e programas ecensiais do windows para que ele funcione.
    Reescrever os programas que eram iniciados com o sistema eu acho que tem solução, mas reescrever os serviços isso ainda não sei e se tiver essa possibilidade. ;-)

H
    aters Gonna Hate

Permissões de Postagem