E ai galera, enfim, acho que alguns de vocês virma meu post lá sobre DDoS, shell e etc tirando algumas dúvidas, e bom, cheguei a conclusão que pelo o que eu me interessei mesmo foi em decifrar o que todos auqeles programas 'diziam' entender o que eu estou fazendo antes de fazer, e tô me divertindo fazendo um estudo basicão em python. Enfim eu resolvi aprender mais sobre linguagens, e é claro, eu tive problemas pra instalar ruby e perl no cygwin, aí eu resolvi arranjar o linux, rs.
Porém eu não conheço minhas opções, eu dei uma pesquisadinha rápida e vi que tem Dual-Boot lá no site da Ubuntu mesmo e Live-CD, mas gostaria de saber qual opção é mais prática? Tem também a opção de dar boot com o Ubuntu num PC Virtual alguém poderia me explicar quais são as diferenças dessas opções? Eu perco alguma coisa quando uso Live-CD? E uma dúvida que meu amigo não soube responder, é possível eu transferir dados do Windows para o Ubuntu sem ter que dar boot no PC colocando os dados na USB e depois os transferindo?
Só isso pessoal, falou ;]

Responder com Citação