Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14
    Hacker Avatar de acpguedes
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Eu acho que se vc tiver muita memoria, tipo uns 6 ou 8 GB ficaria bom um VM mesmo, pq deixava 3 a 4 GB para a VM, se bem que no caso, ubuntu roda bem ate so com 2GB...

Se eu puder tte dar uma dica util, não meche com Ruby, pelomenos não por enquanto, é uma linguagem, pra mim, sem proposito, fraca usada por lammers...

Python e Perl, para o que queres é bom
    So respondo se a consiencia perguntar!!!
    Não Respondo MP's de perguntas, as faça em um tópico!

Perl User, Bioinformatcs Programmer!

Gray Hat Avatar de CoderSc
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Citação Postado originalmente por acpguedes Ver Post
    Se eu puder tte dar uma dica util, não meche com Ruby, pelomenos não por enquanto, é uma linguagem, pra mim, sem proposito, fraca usada por lammers...

Tem gente aqui no fórum que usa o Ruby e pode até se ofender com um post desse, não é porque ela é "fraca" que é usada por lammers.

Seria uma boa mesmo tu começar no Python e depois ir para o Perl.
    Når du føler flove over at se på tras eller bange for at se fremad, se venstre eller højre I be altid ved din side.

H
    aters Gonna Hate

Hacker Avatar de acpguedes
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Devo me desculpar, realmente você tah certo, mas quando falei para deichar Ruby para depois é porque você ira observar a utilidade
    dessa linguagem mais voltada a jogos alem de pouco material pra esta e nesta linguagem!

Python é mais facil de aprender a sintaxe, acho que foi por isso que o Coder recomendou primeiro Python depois Perl,
    mas eu mesmo comecei logo com Perl.

Na internet você achara muito material em Python para pen-test, invasão de redes e tals, nada que não ache em Perl tambem com um pouco mais de procura,
    mas o volume geral de material em Perl e para Perl ainda é maior do que Python, por ser uma linguagem mais atinga, alem de que o CPAN será seu maior aliado
    quando precisares de algo, pois é considerada o repositorio com maior numero de modulos dentre todas linguagens!

Enfim, quem programa é o programador e não a linguagem, logo se quiser, ate brainfuck servira para você fazer tudo o que desejar, inclusive o Guga fem um
    compilador para essa linguagem! So pesquisar aqui no forum!
    So respondo se a consiencia perguntar!!!
    Não Respondo MP's de perguntas, as faça em um tópico!

Perl User, Bioinformatcs Programmer!

Moderador Avatar de eduardu0
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Citação Postado originalmente por acpguedes Ver Post
    Eu acho que se vc tiver muita memoria, tipo uns 6 ou 8 GB ficaria bom um VM mesmo, pq deixava 3 a 4 GB para a VM, se bem que no caso, ubuntu roda bem ate so com 2GB...

Acpguedes, eu não vou me dar nem ao trabalho de te mostrar o que Ruby é capaz de fazer, e nem me demorar pra responder a altura merecida, só vou te dar um exemplo:

METASPLOIT

Agora vá procurar sobre e deixe de utilizar comentários ignorantes.

E não quero continuar essa conversa, não se de ao trabalho de responder.
    Última edição por eduardu0; 30 Jan 2012 às 06:05.
    Pense em uma frase bonita.

Permissões de Postagem