Resultados 1 a 8 de 8
    Gray Hat Avatar de CoderSc
    Data de Ingresso
    Jan 2011

FBI terá software para "espionar" Facebook e Twitter

Agência norte-americana pretende utilizar a ferramenta para antecipar ações terroristas e outros tipos de crimes

O FBI (Federal Bureau of Investigation) dos Estados Unidos vai criar uma software que permitirá "espionar" os textos publicado em redes sociais
    como Facebook e Twitter. O objetivo seria utilizar as informações no combate a atos criminosos como desordem e terrorismo.

Um documento para licitação de empresa desenvolvedora já foi divulgado pela agência, solicitando que as empresas enviem suas propostas até
    10/2. Segundo o FBI, o programa fará busca em “material público” disponível nas redes sociais, em busca de evidências de atividades nocivas.

Com ela, os agentes poderão exibir informações consideradas importantes em um mapa, ao qual poderão incluir novas camadas de
    informações, como incidentes anteriores e localização de prédios importantes, como embaixadas ou instalações militares.

Por ComputerWorld via IDGNow

Når du føler flove over at se på tras eller bange for at se fremad, se venstre eller højre I be altid ved din side.

H
    aters Gonna Hate

Moderador Avatar de eduardu0
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Para né, só agora vão criar uma coisa assim? a NSA deve ter isso a muito tempo...
    Pense em uma frase bonita.

Wannabe Avatar de kaao1001
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    E tem que ser muito doido para divulgar atos terroristas no Twitter (lugar que todos podem ver) u_u'

NÃO RESPONDO PERGUNTAS POR PM!
    Se quiser uma ajuda minha, me indique o tópico com a sua duvida.

Citação Postado originalmente por kaao1001 Ver Post
    E tem que ser muito doido para divulgar atos terroristas no Twitter (lugar que todos podem ver) u_u'
    Não é apenas para atos terroristas.
    MP Com dúvidas e pedidos de ajudas serão IGNORADAS
    "Mentes fracas não pensam,corpos fracos não lutam."

Microsoft Technology Associate: Software Development Fundamentals (C#
    )

Data de Ingresso
    Dec 2011
    Mesmo que não sejam para pegar atos terroristas, não é difícil antecipar movimentos sociais pacíficos (Quer participar? Veja a comunidade NasRuas."Sigla do seu estado"), o que não justifica investimentos para isso.
    Se fosse para prever os que a negada sai quebrando geral, dificilmente seriam idiotas ao ponto de por no Facebook "Dia 29, iremos para a praça dos três poderes invadir tal e tal lugar, quebrando tudo".

Normalmente, quando há quebradeira geral, é por que juntou vândalos em movimentos pacíficos ou se organizaram fisicamente, como os movimentos sem-terra = não é preciso disso.

Ainda bem que eu não participo muito das redes sociais !

Citação Postado originalmente por kaao1001 Ver Post
    Mesmo que não sejam para pegar atos terroristas, não é difícil antecipar movimentos sociais pacíficos (Quer participar? Veja a comunidade NasRuas."Sigla do seu estado"), o que não justifica investimentos para isso.
    Se fosse para prever os que a negada sai quebrando geral, dificilmente seriam idiotas ao ponto de por no Facebook "Dia 29, iremos para a praça dos três poderes invadir tal e tal lugar, quebrando tudo".

Normalmente, quando há quebradeira geral, é por que juntou vândalos em movimentos pacíficos ou se organizaram fisicamente, como os movimentos sem-terra = não é preciso disso.
    Ou então eles marcam o encontro pela rede social, dizendo lá que será pacífico, ai tu vai la e ve pal na mao, pedra, etc...
    Delphi4Ever .. s2
    Respeite o seu pai, por mais que você seja um empresário ou o melhor estudante da sua faculdade, lembre-se, você veio do saco dele !

Twitter

Data de Ingresso
    Dec 2011
    Mas como irá diferencias as dezenas de movimentos pacíficos com os que tem quebradeira (minoria)?
    Os pacíficos todos podem saber de forma rápida, prática e confiável na comunidade oficial da organização - sem precisar de programas para isso.

Permissões de Postagem