Resultados 1 a 7 de 7
    Lamer
    Data de Ingresso
    Jan 2012

Por favor, preciso de ajuda. meu pc foi invadido por hacker

estou sendo prejudicado um hacker invadiu minha rede cabeada, eu nao tenho acesso a nada, tudo que eu faço some do meu computador, minha senha do banco foi extraviada, eu preciso de ajuda urgente pessoal, eu nao sei nem por onde começar
    por favor me ajudem

Hacker Avatar de acpguedes
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    primeiro, você postou na área errada

segundo, contactar o banco imediatamente para verificar sua conta!

terceiro, recuperar sua senha,

quarto, formatação completa do seu PC

quinto e principal, resolva tudo por outro computador!

Detalhes importantes, se seu IP é fixo precisa mudar o IP,
    Verifique todos os PC's da rede!
    So respondo se a consiencia perguntar!!!
    Não Respondo MP's de perguntas, as faça em um tópico!

Perl User, Bioinformatcs Programmer!

Lamer
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    caro amigo, eu nao entendo de forum, desculpe minha ignorancia. só preciso de ajuda. voce consegue ver se realmente tem algo no meu sistema? pq quando eu entrei no site apareceu algo do tipo hsbc . eu só preciso de orientação, desculpe por ser chato cara. só preciso de ajuda nao entendo direito.

Moderador Avatar de M4CK
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    silveira__84
    Vamos tentar algo simples de começo, em caso de resposta positiva, seguimos em frente.
    Primeiro entre em contato com o banco de forma segura, vá a alguma agencia ou use telefone.
    Usaremos um removedor genérico de bankers.

Faça o download da ferramenta clicando no link abaixo:
    http://www.linhadefensiva.org/dl/bankerfix
    Salve a ferramenta no seu disco rígido.

Caso seu antivírus possua algum bloqueio de scripts, é possível que ele alerte que a ferramenta é insegura. Este bloqueio existe porque, durante um tempo, muitos vírus eram programados em linguagens de “script”. O BankerFix também é criado nessa linguagem, mas não se trata de um vírus. De qualquer forma, o antivírus poderá alertá-lo com uma mensagem perguntando se você quer executar o script ou não. Certifique-se de permitir sua execução ou a ferramenta não irá funcionar.
    Dê um duplo-clique no bankerfix.exe
    Uma janela pedirá a confirmação para a instalação da ferramenta. Clique em Sim.
    Uma mensagem avisando sobre a necessidade da conexão com a Internet estar funcionando. Também haverá um aviso sobre inexistência de garantias. Clique em OK para continuar.
    O BankerFix iniciará o processo de download dos componentes. Isto poderá levar alguns minutos dependendo da velocidade de conexão com a Internet.
    Terminada a instalação, uma janela perguntará se você quer executar o BankerFix. Para prosseguir, clique em OK.
    Uma janela de texto simples irá aparecer na tela.
    Feche TODAS as janelas e programas, com exceção do BankerFix
    Clique na janela do BankerFix e aperte qualquer tecla. O BankerFix faz o resto sozinho
    Você irá receber uma mensagem informando se nenhum problema foi encontrado, se algum problema foi encontrado e solucionado ou se alguns arquivos infectados não puderam ser removidos, ou se você precisa reiniciar o computador para finalizar o processo de remoção
    Feche a janela.
    Poste o relatório contido em: C:\LinhaDefensiva\relatorio.txt

Você possui algum software de proteção instalado no micro ? (Anti Vírus, Anti Spyware, Firewall).
    Se sim, poste quais, faça uma atualização neles e faça um scan completo no sistema.
    []'s

Lamer
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    eu possuo sim, o avira, SUPERAntiSpyware, mas nada pega o virus. aqui nós temos uma rede cabeada NET 10mb que vai para 4pcs. nós tiramos wireles para ter maior segurança e aconteceu isso agora. Eu não tenho endereço de ip, não tenho gatway, não me consta nada quando dou um comando cmd. ipconfig. tudo esta sendo acessado pela porta 10.10.10.1 ou pseudo interface , o mouse mexe sozinho a tela pisca, está complicado, nós formatamos todas as maquinas tem 10 dias amigo. Tudo que eu tento fazer no meu sistema, vai para um outro computador que esta externo (q nao sei de quem é e nem onde esta). Tudo que faço esta sendo gravado, nao posso ter nem fotos em meu computador. todos os computadores tem senhas seguras, o roteador tem senha segura, eu passo antivirus nao pega nada, pq minha unidade c: esta desligada, vc ja viu isso? o ccleaner faz algumas alterações, mas eu instalei o comodo , e ele pegou varias pessoas entrando no meu computador inumeras, inumeros programas de rastreamento, monitoramento. já nao sabemos mais o que fazer. Já entrei em contato com o banco, mas o problema agora são os dados da imobiliaria. Eu coloco um cd ou dvd virgem para gravar, o win grava automaticamente um programa de boot onde queima o cd, e onde eu coloco este cd, ele vai infectando, assim com cartoes SD, PEn drive etc. já nao sabemos mais oq fazer.

Hacker Avatar de acpguedes
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    silveira, você esta ai nesse exato momento??

vamos fazer o seguinte, vou tentar te ajudar, nunca fiz isso antes de acordo com o que vou propor!

na aba superior da pagina do forum tem uma guia chamada "Notificações", por segurança não vou resolver isso abertamente no forum, logo

cliquem em Notificações e olhe a menssagem que deixei para você!!
    So respondo se a consiencia perguntar!!!
    Não Respondo MP's de perguntas, as faça em um tópico!

Perl User, Bioinformatcs Programmer!

Moderador Avatar de M4CK
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    A equipe do fórum não vai se responsabilizar por nenhum dano causado por problemas tratados extra-fórum.
    Seja por acesso remoto ou qualquer outra medida tomada.
    Enfim, o fórum é pra compartilhar e tentar ajudar a resolver o problema, MP para que ?
    Trancado !
    []'s

Permissões de Postagem