Olá pessoal,
Gostaruia de saber qual o melhor anti virus para proteger meu pc?
Olá pessoal,
Gostaruia de saber qual o melhor anti virus para proteger meu pc?
Olá bem vindo unbelievable
Bom eu acho que o Avira ou AVG 2012 bem configurados e mantendo atualizado fica uma boa proteção ao seu sistema, mas ressaltando: não baixe arquivos de fonte desconhecida por ai..
t+
Når du føler flove over at se på tras eller bange for at se fremad, se venstre eller højre I be altid ved din side.
Haters Gonna Hate
AVG 2012 não é muito bom não,na verdade ele detecta qualquer programa que usam Sockets,tipo se eu colocar um componente de Socket,com enabled false,ele vai apitar dizendo que é um Trojan -.-Olá bem vindo unbelievable
Bom eu acho que o Avira ou AVG 2012 bem configurados e mantendo atualizado fica uma boa proteção ao seu sistema, mas ressaltando: não baixe arquivos de fonte desconhecida por ai..
Para min é o Avira Dizem que ele foi criado por Hackers !
Veja esse link no AVG Fóruns
Dizem..... não confio muito nessas coisas que o povo fala, "eu acho" que eles são apenas um grupo de programadores bem capacitados.
Når du føler flove over at se på tras eller bange for at se fremad, se venstre eller højre I be altid ved din side.
Haters Gonna Hate
Eu já fiz diversos testes com antivírus, e o melhor atualmente na minha opinião é o Avira. Testei os mesmos vírus em três pcs com os respectivos antivirus: AVAST, AVIRA e AVG, e o que mais se saiu bem foi o Avira.
Recomendo.
Olá , o que vocês acham do COMODO INTERNET SECURITY ? Pelo que eu vi ele vem com antivirus, um firewall e tem também o navegador deles que é o Comodo Dragon(que é baseado no Google Chrome).
Microsoft Security Essentials + Zone Alarm PRO
MP Com dúvidas e pedidos de ajudas serão IGNORADAS
"Mentes fracas não pensam,corpos fracos não lutam."
Microsoft Technology Associate: Software Development Fundamentals (C#
)