Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13
    Newbie
    Data de Ingresso
    Jan 2008

Question [Ajuda] Ponto de partida para criação de um worm.

Olá a todos amigos do Invaders, tenho uma duvida e acredito que nao exista lugar melhor doque aqui para explana-la. Vamos lá.

gostaria de saber qual caminho seguir para a criação de um worm bem básico que seria básicamente assim:

um worm que redirecina-se uma maquina x para um endereço x de internet toda vez que o windows for iniciado

e com auto infect.

quem puder ajudar com alguma ideia, alguma sugestão qualquer coisa, vai ser de grande vália!

Abraço a todos, e estou no aguarda de respostas.
    "O CONHECIMENTO NÃO PODE SER TRANCAFIADO EM UMA GAVETA OU RETIDO
    EM UMA GARRAFA, ELE ANCEIA POR ESPALHAR-SE"

Gray Hat Avatar de CoderSc
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Desculpe não entendi muito bem.

Mas tu quer fazer tipo cada vez que o computador infectado acessar determinado endereço fazer ele redirecionar para outro endereço ? e em que linguagem pretende codar ?
    Når du føler flove over at se på tras eller bange for at se fremad, se venstre eller højre I be altid ved din side.

H
    aters Gonna Hate

Newbie
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Olá amigo CoderSc, entao eu quer um worm que, ao iniciar o windows, ele faça com que o navegodor padrão do computador infectado acesse uma pagina no qual o worm vai indicar
    estilo CiD entendeu?

Newbie
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    a liguagem pode ser na menos complexa possivel!

Data de Ingresso
    Jan 2011
    Citação Postado originalmente por Javieda Ver Post
    Olá amigo CoderSc, entao eu quer um worm que, ao iniciar o windows, ele faça com que o navegodor padrão do computador infectado acesse uma pagina no qual o worm vai indicar
    estilo CiD entendeu?
    =)

Sim entendi, tu pode fazer esse redirecionamento modificando o arquivo de hosts localizado em:

Código:
    windows\system32\drivers\etc\hosts
    E tu pretende codar esse worm em que linguagem ?
    Når du føler flove over at se på tras eller bange for at se fremad, se venstre eller højre I be altid ved din side.

H
    aters Gonna Hate

Newbie
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    entao qual vc indicaria? eu nao sei programar mais tenho disposição pra aprender, preciso desse worm haha, pra estudar e pra umas ajudinhas ai mais se me ajudar posto os creditos pra vc man!

Data de Ingresso
    Jan 2011
    entao qual vc indicaria? eu nao sei programar mais tenho disposição pra aprender, preciso desse worm haha, pra estudar e pra umas ajudinhas ai
    Bom eu indicaria Delphi porque é linguagem fácil e tem bastante material sobre variados assuntos, caso queira iniciar nessa linguagem veja alguns tutoriais, no
    site do apostilando lá tem muitas apostilas.
    Enquanto ao assunto sobre "worms" poderia até postar aqui uma coleção de sources mas irei esperar
    algum moderador se manifestar ou não.

t+

H
    aters Gonna Hate

Newbie
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    hmmmm nao ia ser nada mau um source desse eim! mais se for preciso aprender aprendemos, eu tava estudando c# mesmo

Eu ja penso diferente,acho que a pessoa deve aprender a programar antes de ter algo em mente.
    Se quizer aprender Pascal/Delphi esqueça worm por enquanto e aprenda a programar de verdade.
    MP Com dúvidas e pedidos de ajudas serão IGNORADAS
    "Mentes fracas não pensam,corpos fracos não lutam."

Microsoft Technology Associate: Software Development Fundamentals (C#
    )

Data de Ingresso
    Jan 2011
    hmmmm nao ia ser nada mau um source desse eim! mais se for preciso aprender aprendemos, eu tava estudando c# mesmo
    C# é legal também.

ps: Caso algum moderador dê a entender que o link a seguir seja prejudicial pode retirar ;D

Nesse link vx.netlux tem alguns códigos para "estudo" até da para tirar uma idéia de como um worm funciona.

créditos: Positron

Bons estudos.

t+

H
    aters Gonna Hate

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem