Boa noite a todos!
Antes de mais nada, queria dizer que o visual do fórum ficou muito show, até tomei um susto quando eu vi, pensei que havia entrado no fórum errado, porque eu estava acostumado com o visual antigo!
Meu pc de mesa havia dado problema, até então ele estava funcionando normalmente, eu cheguei em casa de tarde, liguei ele, e funcionou normal, quando chegou a noite, eu fui ligar de novo e não ligou. Antes de ele não ligar mais, apareceu uma tela AZUL tipo essa > http://www.passeionaweb.com.br/blog/...09/03/tela.jpg e travou. Reiniciei o meu pc e ele não ligou mais, ou seja, a tela do monitor ficava preta direto! Ai eu levei meu pc ao um técnico perto da minha casa (eu não conheço ele), e ele disse para mim que o Processador estava queimado, a minha placa mãe estava mal encaixada, fez uma limpeza por dentro do Gabinete. No final de tudo ele trocou o meu processador que era um Dual-Core (INTEL) por um LGA 775 Celeron, e o orçamento de tudo ficou por R$ 180,00. Eu reparei que o meu pc perdeu um pouco a velocidade! Então eu queria saber dos senhores, se esse processador LGA 775 Celeron que o técnico botou, é igual ao Dual-Core, ou se eu fiquei no prejuízo.
Boa noite !

Responder com Citação