Resultados 1 a 7 de 7
    Wannabe Avatar de llEliteSquaDll
    Data de Ingresso
    Jan 2010

[AJUDA] Problema com peça de Computador

Boa noite a todos!
    Antes de mais nada, queria dizer que o visual do fórum ficou muito show, até tomei um susto quando eu vi, pensei que havia entrado no fórum errado, porque eu estava acostumado com o visual antigo!
    Meu pc de mesa havia dado problema, até então ele estava funcionando normalmente, eu cheguei em casa de tarde, liguei ele, e funcionou normal, quando chegou a noite, eu fui ligar de novo e não ligou. Antes de ele não ligar mais, apareceu uma tela AZUL tipo essa > http://www.passeionaweb.com.br/blog/...09/03/tela.jpg e travou. Reiniciei o meu pc e ele não ligou mais, ou seja, a tela do monitor ficava preta direto! Ai eu levei meu pc ao um técnico perto da minha casa (eu não conheço ele), e ele disse para mim que o Processador estava queimado, a minha placa mãe estava mal encaixada, fez uma limpeza por dentro do Gabinete. No final de tudo ele trocou o meu processador que era um Dual-Core (INTEL) por um LGA 775 Celeron, e o orçamento de tudo ficou por R$ 180,00. Eu reparei que o meu pc perdeu um pouco a velocidade! Então eu queria saber dos senhores, se esse processador LGA 775 Celeron que o técnico botou, é igual ao Dual-Core, ou se eu fiquei no prejuízo.
    Boa noite !
    Dúvidas somente no fórum, NÃO respondo via MP's, MSN, Orkut, E-mail e afins. Obrigado! [²]

______________________________________________ __

4SHARED

Wannabe Avatar de kaao1001
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Pode ser que ele não tenha encaixado direito também - já aconteceu comigo, que quando limparam minha CPU, não encaixaram direito a placa ram.

Como não conheço muito de hardware, não posso dizer muita coisa...

NÃO RESPONDO PERGUNTAS POR PM!
    Se quiser uma ajuda minha, me indique o tópico com a sua duvida.

Celeron é segunda linha da intel(low profile) e os Core são primeira linha, então mesmo o seu Dual Core sendo antigo ele era melhor, não sei se foi cobrado a mão de obra mas valeria mais a pena ter colocado um Core 2 Duo.
    É melhor não dizer nada e pensarem que é bobo, do que abrir a boca e acabar com as duvidas.

Para arruamar o problema dessa tela azul é só tirar a memória Ram e dar uma limpeza com uma borracha. quanto ao problema de não ligar mais, detalhe mais, tipo, se aparece algum mensagem de erro ou semelhante.

Gray Hat Avatar de CoderSc
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Concordo com o hacker_wap.

Esse erro 0x000000f4 é desencadeado por uma série de fatores tipo a memória ram ruim ou deficiente, espaço no disco rígido inadequado, softwares novos que são incompartíveis com o sistema operacional.
    Når du føler flove over at se på tras eller bange for at se fremad, se venstre eller højre I be altid ved din side.

H
    aters Gonna Hate

Que técnico fuleiro.
    Placa mãe mal encaixada?
    Com toda certeza esse técnico te enrrolou.
    Técnico e Mecânico tem que ser igual médico,tem que ter o seu de confiança.
    MP Com dúvidas e pedidos de ajudas serão IGNORADAS
    "Mentes fracas não pensam,corpos fracos não lutam."

Microsoft Technology Associate: Software Development Fundamentals (C#
    )

Wannabe Avatar de llEliteSquaDll
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Então vocês acham que ele me enrolou? Não acredito que ele teve a coragem de me enrolar , mas tudo bem, isso não vai ficar assim!
    Mas Rodrigo, eu tenho sim um técnico de confiança, só que ele estava todo enrolado, ai eu resolvi levar meu pc nesse aqui perto e fiquei no prejuízo.
    Então tá pessoal, obrigado pela ajuda!
    Abraços !
    Dúvidas somente no fórum, NÃO respondo via MP's, MSN, Orkut, E-mail e afins. Obrigado! [²]

______________________________________________ __

4SHARED

Permissões de Postagem