KD a area defacer do forun?
KD a area defacer do forun?
Olá bem vindo 6hacker
Essa área "ainda" não tem.
t+
Når du føler flove over at se på tras eller bange for at se fremad, se venstre eller højre I be altid ved din side.
Haters Gonna Hate
Vou complementar a resposta do fvox, espero que nao se importe
Além do fórum não aceitar essa prática, 90,27% dos posts não seria didático, seria +/- assim: "Como pego o BD desse site ?" e no conteudo do topico seria assim: "Eu estou estudando ainda as tecnicas, mas ate la alguem poderia pegar o bd desse site pra mim ?".
Enfim, o que eu quis dizer é que, a área acabaria se tornando um lugar de pedintes, porque o pessoal "novo" tem preguiça de aprender e já pede tudo de mao beijada, obviamente haverá algumas exceções, mas a proporção de pedintes em relação aos caras que "manjam" é grande ( pedinte > "fodoes" ).
Não estou sendo grosso e nem radical, isso que eu disse foi baseado em alguns anos que frequento varios forums e aqueles que possue essa area de "deface", só tem pedinte, lembrando que a definição aqui de pedinte é aquele cara que quer as coisa de mao beijada, evidente que quando se trata de uma duvida sobre um falha ou coisa assim é valido, ninguem nasce sabendo, mas ai nao precisa dessa area, ja que nos ja discutimos sobre falhas, etc.
[]'s
Delphi4Ever .. s2
Respeite o seu pai, por mais que você seja um empresário ou o melhor estudante da sua faculdade, lembre-se, você veio do saco dele !
Acredito que não seja necessário ser tão radical...
Certo que tem áreas RELACIONADAS a isso, como a PHP, MySQL, etc, mas seria bom ter uma específica para isso.
Ao menos, poderia proibir pedidos de invasões.
Se for por não querer gente com duvidas, não faz sentido, pois toda as áreas de programação tem um sub-fórum apenas para dúvidas o_O
NÃO RESPONDO PERGUNTAS POR PM!
Se quiser uma ajuda minha, me indique o tópico com a sua duvida.