Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
    Wannabe Avatar de llEliteSquaDll
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Unhappy Tudo foi apagado no meu notebook

Boa tarde a todos !
    Eu tenho um notebook da LG (windows 7 Home Basic), quando o meu amigo ligou o notebook, segundo ele, apareceu uma mensagem se você gostaria de fazer uma restauração do sistema, e ele clicou em "SIM".
    Só que nesse notebook nunca foi criado um ponto de restauração, então logo apos ele ter clicado em "SIM", o pc reiniciou e quando voltou, foi tudo apagado (fotos,programas,AV,videos, músicas, TUDO), voltou como ele veio de fábrica!
    E agora, o que eu devo fazer? Devo restaurar fotos, musicas... com algum programa, e depois instalar tudo de novo (AV, programas...)? Por favor, peço a ajuda dos senhores!
    Abraços !
    Dúvidas somente no fórum, NÃO respondo via MP's, MSN, Orkut, E-mail e afins. Obrigado! [²]

______________________________________________ __

4SHARED

Gray Hat Avatar de CoderSc
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Muito estranho isso, o sistema está iniciando pelo menos ? Já que você afirmou que não tem nenhum ponto de restauração, tente utilizar um programa de recuperação de arquivos por isso que sempre é bom criar um disco de recuperação.

t+
    Når du føler flove over at se på tras eller bange for at se fremad, se venstre eller højre I be altid ved din side.

H
    aters Gonna Hate

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Citação Postado originalmente por CoderSc Ver Post
    Muito estranho isso, o sistema está iniciando pelo menos ? Já que você afirmou que não tem nenhum ponto de restauração, tente utilizar um programa de recuperação de arquivos por isso que sempre é bom criar um disco de recuperação.

t+
    Está iniciando normalmente, só que foi TUDO (sem exceção) foi apagado, quando eu falo tudo, é tudo que eu coloquei nele !
    Dúvidas somente no fórum, NÃO respondo via MP's, MSN, Orkut, E-mail e afins. Obrigado! [²]

4SHARED

Nunca peguei um LG novo para explorar porem os Samsung por exemplo vem com uma partição escondida(de uns 80gb que nem metade é utilizado) com uma imagem do sistema igual a quando ele veio de fabrica, porem até onde sei neste caso que citei só era possível restaurar a imagem dando boot com o cd da Samsung.

Sei que não resolve o seu problema porem é uma possibilidade que a LG tenha um sistema semelhante a esse.
    É melhor não dizer nada e pensarem que é bobo, do que abrir a boca e acabar com as duvidas.

Hacker Avatar de acpguedes
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Serio mesmo que essa partição escondida tem cerca de 80 gb???

será que tem como visualiza-la???
    So respondo se a consiencia perguntar!!!
    Não Respondo MP's de perguntas, as faça em um tópico!

Perl User, Bioinformatcs Programmer!

Administrador Administrador Avatar de souzadc
    Data de Ingresso
    Jan 2005
    Cara,

Amigo o que pode ter ocorrido é que você esclheu uma opção de restauração de fábrica onde ele volta tudo ao original, isso significa que ele formata tudo e instala o padrão de fábrica. O que eu recomendaria nesse caso é não instalar mais nada há não ser um software de recuperação de dados. Em paralelo arrume um HD externo com tamanho suficiente para salvar o que você conseguir restaurar utilizando esses programas.

Sem mais!!!!!
    ==>

Dúvidas somente no fórum, NÃO respondo via MP's, MSN, Orkut, E-mail e afins. Obrigado!

acpguedes

Nós casos em que peguei eram 80gb sim e como Já disse nem metade era utilizado. Você pode ver se existe pelo Windows acessando o Gerenciamento do Computador e escolhendo Gerenciamento de Disco, lá você vera as partições existentes se existir alguma partição que você não conhece excluindo a de 100mb que o Windows cria é só você atribuir uma Letra á ela, ai podera acessar pelo Explorer normalmente.

Nos notebooks em que peguei não avia nada alem de uma imagem do sistema. Então eu geralmente eu formatava e deixava disponível ou deletava e estendia outra partição existente.
    É melhor não dizer nada e pensarem que é bobo, do que abrir a boca e acabar com as duvidas.

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Citação Postado originalmente por souzadc Ver Post
    Cara,

Amigo o que pode ter ocorrido é que você esclheu uma opção de restauração de fábrica onde ele volta tudo ao original, isso significa que ele formata tudo e instala o padrão de fábrica. O que eu recomendaria nesse caso é não instalar mais nada há não ser um software de recuperação de dados. Em paralelo arrume um HD externo com tamanho suficiente para salvar o que você conseguir restaurar utilizando esses programas.

Sem mais!!!!!
    ==>
    Aff, agora que eu li a sua mensagem, estou desde de tarde ajeito o notebook (colocando novamente os programas), e agora? eu desinstalo tudo de novo?
    Me diz uma coisa, eu estou usando o Recuva para recuperar músicas, fotos..., exite um problema melhor que esse? Qual vocês me indicariam?
    Abraços !

4SHARED

Pare de instalar mas também não desinstale nada, tente recuperar os arquivos com algum programa seja ele o Recuva ou algum que você encontrar no link que o CoderSc postou(naturalmente estes você pode instalar).

Evite tudo que manipule arquivos(instalar programas, navegar na internet etc..)
    Tente recuperar tudo que for possível ai sim volte a instalar seus programas.

Hacker Avatar de acpguedes
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Citação Postado originalmente por hacker_wap Ver Post
    acpguedes

Nós casos em que peguei eram 80gb sim e como Já disse nem metade era utilizado. Você pode ver se existe pelo Windows acessando o Gerenciamento do Computador e escolhendo Gerenciamento de Disco, lá você vera as partições existentes se existir alguma partição que você não conhece excluindo a de 100mb que o Windows cria é só você atribuir uma Letra á ela, ai podera acessar pelo Explorer normalmente.

Nos notebooks em que peguei não avia nada alem de uma imagem do sistema. Então eu geralmente eu formatava e deixava disponível ou deletava e estendia outra partição existente.
    Ou, valeu mesmo, mas intão eu posso usar 80Gb adicionais que vem com o pc, no caso de eu não me importar com essa imagem??

Outra pergunta se o que eu instalo no pc, de programas, fora as atualizações do sistema, são salvas nessa partição tbm, tipo salvo na imagem, ou so a configuração de fabrica mesmo que fica lah??

Pois se só é a configuração de fabrica, não tem sentido ser desse tamanho, certo??
    So respondo se a consiencia perguntar!!!
    Não Respondo MP's de perguntas, as faça em um tópico!

Perl User, Bioinformatcs Programmer!

Permissões de Postagem