Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Red face Programa para recuperação e reparaçãp Tde arquivos deletados qual melhor?

Olá, Bom dia
    sou novato aqui no fórum, mas dei uma olhada e vocês tem um "acervo" muito grande, primeiramente parabéns ao fórum.

mas voltando ao propósito do tópico.

estou procurando alguns programas bons para recuperação e reparação de arquivos deletados, dei uma pesquisada no fórum e vi que estavam usando são GetDataBack e EasyRecoveryPRO.

eu atualmente uso o GetDataBack, é bastante bom, num disco antigo que tinha de 80GB ele acho informações que ocupavam 15PB ou seja, muita coisa, só que desses 15 PB pelo menos 13PB são arquivos inúteis de dlls do windows ou programas, coisa que não me interessa, no momento.

eu queria mesmo é recuperar fotos, .docs, .pdfs..... e queria saber qual programa mais recomendado para isto?

pelo GetDataBack achei esses 15PB mas não tinha como achar somente as fotos, tinha abrir cada diretório, e sub-diretório, e sub...

e quando achava alguma foto, ainda estava corrompida.

e também, se possível algum programa para reparar as fotos, muitas vezes acho fotos que tenham, sei lah, 1KB a menos da foto original deletada, e acaba condenando toda a foto. não teria como reparar nesses casos?

Fica aberto o tópico para discussão. Obrigado

Att. BHC

Gray Hat Avatar de CoderSc
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Olá bem vindo bhcat

Também uso bastante além do getdataback o recuva

t+
    Når du føler flove over at se på tras eller bange for at se fremad, se venstre eller højre I be altid ved din side.

H
    aters Gonna Hate

Moderador Avatar de eduardu0
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Olá bhcat. Seja muito bem vindo ao fórum.

Antes de você utilizar um software, é interessante que você entenda como funciona o processo de remoção de arquivos.

Aconselho que você leia este artigo para entender melhor como funciona. Ele é bem claro e explica de forma simples o processo:

TUTORIAL