Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Red face Programa para recuperação e reparaçãp Tde arquivos deletados qual melhor?

Olá, Bom dia
    sou novato aqui no fórum, mas dei uma olhada e vocês tem um "acervo" muito grande, primeiramente parabéns ao fórum.

mas voltando ao propósito do tópico.

estou procurando alguns programas bons para recuperação e reparação de arquivos deletados, dei uma pesquisada no fórum e vi que estavam usando são GetDataBack e EasyRecoveryPRO.

eu atualmente uso o GetDataBack, é bastante bom, num disco antigo que tinha de 80GB ele acho informações que ocupavam 15PB ou seja, muita coisa, só que desses 15 PB pelo menos 13PB são arquivos inúteis de dlls do windows ou programas, coisa que não me interessa, no momento.

eu queria mesmo é recuperar fotos, .docs, .pdfs..... e queria saber qual programa mais recomendado para isto?

pelo GetDataBack achei esses 15PB mas não tinha como achar somente as fotos, tinha abrir cada diretório, e sub-diretório, e sub...

e quando achava alguma foto, ainda estava corrompida.

e também, se possível algum programa para reparar as fotos, muitas vezes acho fotos que tenham, sei lah, 1KB a menos da foto original deletada, e acaba condenando toda a foto. não teria como reparar nesses casos?

Fica aberto o tópico para discussão. Obrigado

Att. BHC

Gray Hat Avatar de CoderSc
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Olá bem vindo bhcat

Também uso bastante além do getdataback o recuva

t+
    Når du føler flove over at se på tras eller bange for at se fremad, se venstre eller højre I be altid ved din side.

H
    aters Gonna Hate

Moderador Avatar de eduardu0
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Olá bhcat. Seja muito bem vindo ao fórum.

Antes de você utilizar um software, é interessante que você entenda como funciona o processo de remoção de arquivos.

Aconselho que você leia este artigo para entender melhor como funciona. Ele é bem claro e explica de forma simples o processo:

TUTORIAL
    Pense em uma frase bonita.

@CoderSc
    vlw cara, GetDataBack muito bom, Recuva muito fraquinho, mas obrigado mesmo assim

@eduardu0
    vlw eduardu0, essa parte já tenho noção, faço os seguintes proessos.
    1º instalo o programa que uso num boot cd, ou pendrive.

2º escaneio o disco em que foi deletado o arquivo

3º salvo em um local fora do disco de origem, numa midia externa e tal..

só que muitas vezes os programas são muito fracos, não vão muito profundo...

igual o recuva, ele é facil, interativo, recupera em instantes, mas recupera arquivos muito recentes, tipo, de 2 formatação pra trás, impossível buscar, já o GetDataBack, busca até a alma.. como tinha dito, um disco de 80GB tinha mais de 15 PB (15000000GB) de arquivos, só que fica ruim procura esses arquivos, pois é separado em pastas, sub, sub da sub, sub da sub da sub e assim vai... to testando o easy recovery pro 6.04 disponibilizado aqui do fórum, vamos ver, depois posto o resultado..

Novamente, Obrigado @eduardu0 e @CoderSc.

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Se você quer algo que vá mais afundo, de uma olhada nos softwares utilizados em Pericia Forense Computacional.

Dê uma olhada em:

FDTK

Abraço!

@eduardu0
    Vlw, estou baixando já..
    Última edição por eduardu0; 09 Feb 2012 às 13:03. Razão: O fórum não trata mais de assuntos relacionados a pirataria.

Citação Postado originalmente por CoderSc Ver Post
    Deve ter algo semelhante tipo about, sobre, enter serial key, enter activation key... algo assim.
    Pois é, achei o "About" mas ai já tem um serial registrado, e esse serial é um tipo TRIAL...

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Pessoal, o fórum não trata mais de assuntos relacionados a pirataria.

Peço por favor que não postem mais a este respeito.

Abraço!

Citação Postado originalmente por eduardu0 Ver Post
    Pessoal, o fórum não trata mais de assuntos relacionados a pirataria.

Peço por favor que não postem mais a este respeito.

Abraço!
    Ok, mil desculpas.

Voltando ao assunto do tópico, abandonei o Easy Recovery Pro.

estou usando agora o PC Inspector File Recovery e é um dos melhores para o tipo de recuperação que estou querendo.

ele é rápido, numa tarde, recuperei várias fotos, docs, pdfs etc.

ele é free, e cumpre o que promete, alem de ser fácil de mecher.

ele foi tão profundo quanto o GetDataBack NTFS, e o ótimo é que ele não te mostra aqueles arquivos de sistemas como dlls, .exe, .sys etc.

então fica o compartilhamento ai para vocês, de um programa free, recuperei várias coisas que um pago não fazia. e ganhei uma grana. \o/

Se alguém souber alguns mais alguns programas para recuperação, e quiser compartilhar, por favor.

Também acho que fica interessante para o tópico, programas que reparam esses arquivos restaurados.

eu estava vendo no Easy Recovery Pro tem essa opção, para todos tipos de pacote office, quanto pdf.

fica a experiência a todos.

Att. BHC

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Dependendo de como o arquivo está no disco, não tem como recuperar, ou seja, se algum bloco foi sobrescrito, o arquivo foi pro "beleléu".

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem