Resultados 1 a 2 de 2

Como copiar a licença de um programa de um computador para outro ?

Bom Dia

Desculpe se caso estou quebrando alguma regra do fórum. Vi um tópico de como crackear um programa então acredito que não estarei violando regras com a minha pergunta.

Eu queria saber se existe alguma forma de copiar uma licença de um programa que está instalado em um computador para o outro ?

Eu comprei um programa , um plugin para Photoshop. Ele tem um sistema de registro da eSellerate. Bem... eu instalei o plugin em dois computadores (laptop e em casa), mas preciso instalar em um terceiro ( no trabalho), infelizmente a ativação do eSellerate diz que ultrapassou o limite de registros. Sei que na lei tenho que comprar uma licença pra cada computador mas não tenho dinheiro pra tanto.
    Alguém sabe se existe uma forma de eu copiar a ativação de um computador que está registrado o programa para o outro que não está ?
    Tentei exportar o registro que fica em HKEY_CURRENT_USER/Software/eSellerate de uma máquina para a outra mas não deu certo.

Se não tiver como , existe alguma forma de criar um Activation Key ou um crack para a ativação do eSellerate ? O serial eu tenho ( e comprado por mim) só preciso de um jeito de ativar o software .

Agradeço qualquer ajuda .

O Fórum não trata mais de pirataria.
    Trancado.
    MP Com dúvidas e pedidos de ajudas serão IGNORADAS
    "Mentes fracas não pensam,corpos fracos não lutam."

Microsoft Technology Associate: Software Development Fundamentals (C#
    )

Permissões de Postagem