Bom Dia
Desculpe se caso estou quebrando alguma regra do fórum. Vi um tópico de como crackear um programa então acredito que não estarei violando regras com a minha pergunta.
Eu queria saber se existe alguma forma de copiar uma licença de um programa que está instalado em um computador para o outro ?
Eu comprei um programa , um plugin para Photoshop. Ele tem um sistema de registro da eSellerate. Bem... eu instalei o plugin em dois computadores (laptop e em casa), mas preciso instalar em um terceiro ( no trabalho), infelizmente a ativação do eSellerate diz que ultrapassou o limite de registros. Sei que na lei tenho que comprar uma licença pra cada computador mas não tenho dinheiro pra tanto.
Alguém sabe se existe uma forma de eu copiar a ativação de um computador que está registrado o programa para o outro que não está ?
Tentei exportar o registro que fica em HKEY_CURRENT_USER/Software/eSellerate de uma máquina para a outra mas não deu certo.
Se não tiver como , existe alguma forma de criar um Activation Key ou um crack para a ativação do eSellerate ? O serial eu tenho ( e comprado por mim) só preciso de um jeito de ativar o software .
Agradeço qualquer ajuda .