Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: As camadas da web!

Moderador Avatar de eduardu0
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Post Thanks / Like
    Citação Postado originalmente por Marcelo Moraes Ver Post
    hidden Wiki man...rsrsrsrs

Veio um maluco me falar de Deep Web uma vez no msn e falava todo sério, e me passou a Wiki Web ¬¬' Raxei de rir do cara, ai mandei um script pra ele que tinha feito ele ficou com medo de aceitar uiHEUIASehiUASheuiaseIUHEuhsae, isso porque fiz em php kkk

Abraços!
    Claro, PHP é perigoso, segundo uns e outros...

http://g1.globo.com/jornal-hoje/noti...as-falsas.html
    http://www.daddario.com.br/detalhes-...hpvirus-jhoje/

Pense em uma frase bonita.

Wannabe Avatar de h1h4x0r
    Data de Ingresso
    May 2007
    Post Thanks / Like
    Man, eu te pergunto te mando um arquivo por msn com a extensão .php mesmo que for um backdoor se você der 2 cliques ele vai executar ? AUISEhsaUIEhs

Eu mandei o código para o cara olhar o código fonte, esse foi o seu motivo do cara ter medo??? KKKK , mas com php da para se fazer altas coisas
    Atualmente estou abandonando o php e estudando python =D

Abraços!!

Membro
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Post Thanks / Like
    kkkk galera eu vi um outro artigo que um garoto contou sua parte intirmas pra entra num forum de assasinos kkkk

Old School ingresso Avatar de .legaCy
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Post Thanks / Like
    Muito legal o artigo,mas é como um iceberg ,só a pontinha fica visível,aonde a coisa pega é mais embaixo.
    Faça uma doação em bitcoin: 14zQW8RrvuHoKjQp6Y4EBqA38yvPauwGwA
    Menos estado e mais progresso.

Microsoft Technology Associate: Software Development Fundamentals (C#)

Membro Avançado ingresso
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Post Thanks / Like
    Citação Postado originalmente por djfigura Ver Post
    kkkk galera eu vi um outro artigo que um garoto contou sua parte intirmas pra entra num forum de assasinos kkkk
    Contou sobre as partes íntimas ou cortou?

Contar sobre as partes íntimas para entrar em um fórum de assassinos? Trolololo xD

Membro
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Post Thanks / Like
    kkkk malz cortou seu pilau no portugues claro kk

Membro
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Post Thanks / Like
    http://www.estimulanet.com/2012/01/1...-deep-web.html para aquels que tem dificuldade de procura sites

Fatos sobre a Deep Web

· Informação pública na Deep Web gira em torno de 400-550 vezes maior do que a internet visível.
    · A Deep Web contém 7.500 exabytes de informação em comparação com exabytes de informação da Web Visível.
    · A Deep Web contém cerca de 550 bilhões de documentos individuais em comparação com o 1.000.000.000 da Web comum.
    · Existem Mais de 200.000 sites na Deep Web.
    · 60 dos maiores deep-Web sites juntos, possuem cerca de exabytes de informação - por si só suficiente para exceder o tamanho da Web visível em 40 vezes.
    · A Deep Web é a maior categoria crescente de novas informações sobre a Internet.
    · Sites Deep Web tendem a ser mais diretos, com conteúdo mais profundo do que sites da Web convencionais.
    · Conteúdo de qualidade total da Deep Web é de 1.000 a 2.000 vezes maior que a da Web que voce usa
    · Conteúdo da Deep Web é altamente relevante para todas as necessidades de informação, mercado e domínio.
    · Mais da metade do conteúdo da Deep Web reside em tópicos específicos de bancos de dados.
    · Um total 95% da Deep Web é informação acessível ao público - não sujeitos a taxas ou assinaturas.
    A intenção dessa postagem não é ensinar a usar a Deep Web, apenas informar o seu significado e fazer um alerta: O que a Deep Web tem de bom, tem de ruim. Por isso tenha muito cuidado, principalmente ao baixar arquivos na Deep Web, O risco de baixar um arquivo contaminado é 5 vezes maior que na Internet comum.

Moderador ingresso Avatar de .Nero
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Post Thanks / Like
    Velho eu acho muito bonito todos esses dados ai, mas "conteúdo de qualidade total da Deep Web é de 1.000 a 2.000 vezes maior que a da Web que você usa" eu acho meio que mentira, pois esse nível de qualidade somente na Marianas Web (camada 5) pra cima. Disponibilizar links assim avulsos está ficando cada vez pior, pois comumente sites mudam seu endereço para despistar olheiros e manter o "sigilo", por isso recomendo procurarem por TORDIR - links sempre atualizados e verificados de diversos sites - não vou dar o link aqui pois nele você tem listado sites de pedo também e não quero facilitar o trabalho desses fdp.

Corrigindo o link que o djfigura postou: Hidden Wiki (no link está um endereço antigo que não funciona mais) -> http://7jguhsfwruviatqe.onion/index.php/Main_Page

E os restos dos sites nem são de camada 4, pois não é necessário o TOR para acessá-los, eles se encaixam na camada 2.

- kiss principle -
    - repeat after me: harem -

Membro
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Post Thanks / Like
    so queria fazer uma coparaçao com web normal da proxima vez eu procuro e fonte mais atulizadas

Moderador ingresso Avatar de .Nero
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Post Thanks / Like
    Só testando minha nova sign xD - Ignorem esse post!
    - kiss principle -
    - repeat after me: harem -

Permissões de Postagem