Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: [Top 20] Ferramentas Hacker Linux

Membro Avatar de marcin94
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Post Thanks / Like
    Virou top20 ? kkkkkkkkk boa mlk, continue assim !

Membro Avatar de Bhior
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Post Thanks / Like
    Sera que e o meu? http://forum.guiadohacker.com.br/showthread.php?t=757

rsrsrs

Faz bastante tempo isso, foi logo que comecei a usar linux, ele e mais velho do que a data que esta no link acima, fiz apenas uma copia para esse forum.

Mas lembro da referencia, muitas tools mudarem, antes eram as 100 melhores, hoje ja estão na 125.

Tem todas aqui:
    http://sectools.org/

[]'s
    Então DEUS disse: "tar -zxvf universo-0.1.tar.gz ; cd universo-0.1 ; ./configure --nodeps && make && make install
    Blog: http://remote-execution.blogspot.com

Se você gosta tanto do Windows, porque você não compra ele?

Moderador ingresso Avatar de .Nero
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Post Thanks / Like
    Não Bhior, eu peguei em outro site, nem entro muito no GH, aliás eu botei o link do site, mas o moderador editou e tirou pois eu acabei falando mal dele, pois realmente estava muito desorganizado e lá assim como o seu, há apenas 10 ferramentas, aqui eu botei as 20 mais conhecidas, também botei mais referências e links para download, está bem diferente do seu.

Citação Postado originalmente por N3ro! Ver Post
    Não Bhior, eu peguei em outro site, nem entro muito no GH, aliás eu botei o link do site, mas o moderador editou e tirou pois eu acabei falando mal dele, pois realmente estava muito desorganizado e lá assim como o seu, há apenas 10 ferramentas, aqui eu botei as 20 mais conhecidas, também botei mais referências e links para download, está bem diferente do seu.
    Esclarecendo: eu falei mal do site, não do moderador, o texto ficou meio ambíguo!

Desculpem o triplo post, mas lembrei agora, eu tive a ideia vendo em um site, mas eu não copei nada dele, todas as informações tirei dos sites oficiais e/ou do Wikipédia e outras tirei da minha mente, isso aqui não é copia de nenhum lugar, eu apenas tive a ideia baseada em um post que vi, o resto eu pesquisei, editei, traduzi, fiz tudo por mim mesmo!
    Última edição por eduardu0; 26 Apr 2012 às 20:07.
    - kiss principle -
    - repeat after me: harem -

Membro
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Post Thanks / Like
    muito bom ^^

Membro Avatar de podolcee
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Post Thanks / Like
    Gostei de mais, obrigado !