Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Como derrubar a conexão de um computador da rede

Newbie
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Post Thanks / Like

Como derrubar a conexão de um computador da rede

Bom dia pessoal. Bom, é o seguinte. Eu sou responsável técnico e professor de uma escola de grande porte aqui em Teresina-PI, e desde que fui contratado recebi diversas ordens, tais como: Plugar cabos de rede, mudar o local do servidor, criar um servidor de internet e bloquear o acesso ao facebook, orkut, msn e etc dos demais funcionários.

Pois bem, foi nessa ordem que começaram a sismar comigo. Uma funcionaria mal-amada (literalmente) começou a criar intrigas contra a minha pessoa, e fazer fofocas pessoalmente ao dono da escola. Porque ela não se conforma em ter ficado sem facebook. E toda vez que o sinal da internet cai na escola, ela põe a culpa em mim. Então para sacanear com ela, vez por outra queria derrubar só o sinal dela sem ter de desplugar algum cabo.

Seria isso possível? Visto que ainda não estou com servidor de internet, estou bloqueando o acesso deles apenas pelo servidor DNS, e restringindo o acesso dos mesmos pelo pgedit.msc Como fazer?

Valeu gente.

Membro Avançado Avatar de KeplerBR
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Post Thanks / Like
    Tem acesso total ao computador dele?

Newbie
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Post Thanks / Like
    Depende do que você quer dizer com total. O computador dela tem senha, mas se eu quiser, eu quebro. Em tese, sim, tenho acesso total. Mas teria de quebrar a senha primeiro, por quê?

Data de Ingresso
    Dec 2011
    Post Thanks / Like
    Seria mais fácil apenas alterando o arquivo host dele para deixa-lo sem internet.

Moderador Avatar de .Nero
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Post Thanks / Like
    Acho melhor vc não prejudicá-la, pois ai sim vc pode trazer problemas para si. Apenas a ignore e "dificulte" qualquer assistência para ela.
    - kiss principle -
    - repeat after me: harem -

Newbie
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Post Thanks / Like
    Mas se eu fizer pelo host, para reverter eu precisarei ir pessoalmente "consertar" o problema. Eu quero fazer tudo remotamente.

@N3ro, eu tentei, mas não dá. Hoje mesmo essa menina conseguiu convocar uma reunião entre os diretores da escola para discutir a minha permanencia lá. Embora só ela tenha saído prejudicada nessa reunião (tiro saiu pela culatra), eu queria sentir o gostinho da vingança, kikando ela da internet sempre que eu quiser.

Data de Ingresso
    Dec 2011
    Post Thanks / Like
    Citação Postado originalmente por Johnny Heart Ver Post
    Mas se eu fizer pelo host, para reverter eu precisarei ir pessoalmente "consertar" o problema. Eu quero fazer tudo remotamente.
    Se infectar o computador dele com um trojan que tenha filemanager, ou um malware feito especialmente para isso...
    Mas aí complica.

Moderador Avatar de eduardu0
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Post Thanks / Like
    Tenha acesso ao computador dela, acesse o roteador, habilite o gerenciamento remoto, configure um DynDns e fique reiniciando o roteador dela sempre que quiser.

Abraço.
    Pense em uma frase bonita.

Hacker ingresso Avatar de guedes.acp
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Post Thanks / Like
    Citação Postado originalmente por eduardu0 Ver Post
    Tenha acesso ao computador dela, acesse o roteador, habilite o gerenciamento remoto, configure um DynDns e fique reiniciando o roteador dela sempre que quiser.

Abraço.
    Sacanagem... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fiz isso outro dia! kkkkkkkkkkkkkkkk

Mas é zoado mesmo.
    So respondo se a consiencia perguntar!!!
    Não Respondo MP's de perguntas, as faça em um tópico!

Perl User, Bioinformatcs Programmer!

just another biomedical perl hacker try to learn Delphi

Newbie Avatar de mvrech
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Post Thanks / Like
    voce pode mandar um pacote TCP enviando pacotes RST, teriam umas oscilações quanto ao acesso dela a internet.

Permissões de Postagem