Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Como derrubar a conexão de um computador da rede

Newbie
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Post Thanks / Like

Como derrubar a conexão de um computador da rede

Bom dia pessoal. Bom, é o seguinte. Eu sou responsável técnico e professor de uma escola de grande porte aqui em Teresina-PI, e desde que fui contratado recebi diversas ordens, tais como: Plugar cabos de rede, mudar o local do servidor, criar um servidor de internet e bloquear o acesso ao facebook, orkut, msn e etc dos demais funcionários.

Pois bem, foi nessa ordem que começaram a sismar comigo. Uma funcionaria mal-amada (literalmente) começou a criar intrigas contra a minha pessoa, e fazer fofocas pessoalmente ao dono da escola. Porque ela não se conforma em ter ficado sem facebook. E toda vez que o sinal da internet cai na escola, ela põe a culpa em mim. Então para sacanear com ela, vez por outra queria derrubar só o sinal dela sem ter de desplugar algum cabo.

Seria isso possível? Visto que ainda não estou com servidor de internet, estou bloqueando o acesso deles apenas pelo servidor DNS, e restringindo o acesso dos mesmos pelo pgedit.msc Como fazer?

Valeu gente.

Membro Avançado Avatar de KeplerBR
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Post Thanks / Like
    Tem acesso total ao computador dele?

Newbie
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Post Thanks / Like
    Depende do que você quer dizer com total. O computador dela tem senha, mas se eu quiser, eu quebro. Em tese, sim, tenho acesso total. Mas teria de quebrar a senha primeiro, por quê?

Data de Ingresso
    Dec 2011
    Post Thanks / Like
    Seria mais fácil apenas alterando o arquivo host dele para deixa-lo sem internet.

Moderador Avatar de .Nero
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Post Thanks / Like
    Acho melhor vc não prejudicá-la, pois ai sim vc pode trazer problemas para si. Apenas a ignore e "dificulte" qualquer assistência para ela.
    - kiss principle -