Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Popcorn Time: Watch torrent movies instantly

Moderador ingresso Avatar de .Nero
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Post Thanks / Like

Popcorn Time: Watch torrent movies instantly

O que é?

Popcorn Time permite que você assista a todos os novos filmes do cinema em qualidade 720p ou 1080p com legendas em diversas línguas (inclusive ptBR) totalmente de graça.
    Site oficial
    GitHub

Como funciona?

Basta fazer o download do software (Windows, Linux, OS X), escolher o filme e dar play, simples assim. O software faz stream direto dos torrents e ao mesmo instante que você está coletando dados para ver o filme, você está enviando dados para ajudar no stream dos outros usuários.

Na mídia

TechHive
    TIME
    TorrentFreak
    IT World
    Tech Spot

Eu testei e realmente o programa é muito bom e bonito, super recomendado!

UPDATE #1: Parece que Hollywood já está começando a agir! Os links foram removidos do MEGA e uma ação judicial já está sendo feita, mas parece que já uparam de novo. O melhor é que o programa é código aberto, então iriam apenas matar uma fonte, o "ideal" continuará intacto e vivo em nossos corações (hahaha) e computadores. E que venham plugins e aprimoramentos, esse estilo de streamming promete. Warez level up!

UPDATE #2: O que é bom dura pouco, Popcorn em seu estado atual está down, porém como já dito anteriormente ele é opensource e parece que o famoso grupo de torrents, YTS, fez um fork para criar a versāo deles e muitos outros menos famosos também foram criados.

UPDATE #3: Bom, a situação está confusa, a página do GitHub do YTS que estava alocado o Popcorn Time agora está vazia. No site do YTS temos o seguinte:

Brief Clarification: YTS is not taking over, and is in no way affiliated with Popcorn Time. This has been misreported on and caused much confusion for many users, for which we apologise.
    Popcorn Time is a community driven project, not owned nor maintained by a single person or entity.
    Atualmente temos a versão Beta 0.2.7 funcionando (eu testei), confiram esta e outras futuras versões aqui.
    Última edição por .Nero; 21 Mar 2014 às 11:01.
    - kiss principle -
    - repeat after me: harem -

Moderador Avatar de eduardu0
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Post Thanks / Like
    Já tiraram do ar, porém, já fizeram vários forks do projeto. É a força do Open Source!

Abraços!
    Pense em uma frase bonita.

Data de Ingresso
    Feb 2012
    Post Thanks / Like
    Citação Postado originalmente por eduardu0 Ver Post
    Já tiraram do ar, porém, já fizeram vários forks do projeto. É a força do Open Source!

Abraços!
    Li sobre isso esses dias, fiz um update leve no tópico principal, depois coloco links e mais informaçōes, Opensource FTW!
    - kiss principle -

Data de Ingresso
    Feb 2012
    Post Thanks / Like
    NEW: http://www.time4popcorn.eu | "This PopcornTime service will never be taken down. Download and enjoy."

Agora com séries de TV também!

Baixei a versão Windows e apesar de possuir séries de TV, ainda está em "alpha" e algumas séries não possuem episódios disponíveis. Outro "problema" é que senti que a parte visual do programa está inferior, está bem mais irregular do que o versão "0day", principalmente os checkboxes e os menus.
    Última edição por .Nero; 04 May 2014 às 19:20.
    - kiss principle -

Permissões de Postagem