Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Duvida sobre templates Coppermine

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Post Thanks / Like

Duvida sobre templates Coppermine

Então pessoal, é o meu primeiro post no fórum e tenho uma dúvida.

Primeiramente me desculpem se estou postando no lugar errado ou vocês aqui não dão esse tipo de suporte, mas é que já tentei de tudo e andei procurando por ai programas mas não consegui.

Existe alguma maneira de por exemplo copiar um template de uma galeria de fotos no sistema Coppermine?

Ocorre que eu tinha um template, dai não fiz backup no meu antigo provedor e perdi.

Estou tentando arrumar um para editar claro as imagens/tamanho/css enfim, modificar ele por completo. Mas quanto aos créditos de quem fez por mim não tem problema deixar no final.

Poderiam me falar algum programa ou como faço para pegar esse tema dessa galeria? http://avrilprestige.com/gallery/index.php

Só preciso do tema, instalar e editar eu sei fazer. Agradeço muito quem puder me arrumar.

Ou postar aqui para download ou enviar para o meu e-mail: ronney@byavrillavigne.com

Esses temas são disponibilizados pelo fanfusion. É chato pakas de achar, mas preciso urgentemente de um para repor minha galeria de fotos no ar.

Obrigado =)

Moderador ingresso Avatar de .Nero
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Post Thanks / Like
    Pelo que eu vi no site deles tem como você requerer de forma gratuita um tema, confira aqui.

Temas parecidos com o que você pediu são o:

Coppermine Theme #8
    Coppermine Theme #10
    - kiss principle -
    - repeat after me: harem -

Permissões de Postagem