Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Dúvida com fork()

Novato Avatar de edufgimenez
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Post Thanks / Like
    Ok guedes, obrigado pela força e ao mmxm também pelo exemplo. Assim que eu tiver feito algumas funções do programa eu posto o projeto e passo para vocês darem uma olhada e ver o que é bom mudar do código para ficar mais legível por assim dizer!

Me desculpem o double post, mas é que esqueci de perguntar, se puder editar guedes eu agradeço, em questão dos módulos por exemplo, vamos dizer que eu quero usar esse módulo aqui: http://search.cpan.org/~janpaz/DBD-X...b/DBD/XBase.pm

Existe algum lugar na página mesmo ou em algum outro lugar que exista mais exemplo do módulo? Um lugar que eu possa entrar dentro da próprio repositório e encontrar algo tipo: existe função tal e assim que usa, função aquilo assim que usa. :s Mesmo que seja inglês, porque eu olhando o exemplos de uso eu consigo entender ai um pouco e complemento lendo.
    Última edição por guedes.acp; 31 Mar 2014 às 13:46. Razão: double post

Hacker ingresso Avatar de guedes.acp
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Post Thanks / Like
    Então, o próprio site do Módulo ensina.

No caso você colocou o site do módulo no CPAN (cpan.org) eu prefiro o metacpan (metacpan.org) é o mesmo conteúdo porem mais organizado.

Você instala via comando (não sei se usa Windows ou Linux) geralmente assim:
    Código:
    cpan install Nome::Do::Modulo
    no caso desse módulo

Código:
    cpan install DBD::XBase
    O exemplo fica no proprio site DBD::XBase

So respondo se a consiencia perguntar!!!
    Não Respondo MP's de perguntas, as faça em um tópico!

Perl User, Bioinformatcs Programmer!

just another biomedical perl hacker try to learn Delphi

Data de Ingresso
    Mar 2014
    Post Thanks / Like
    Mas assim, um módulo como esse por exemplo pode conter mais funções e não ser citada na página que demonstra o módulo não pode? Como posso ver as outras funções caso exista, além das citadas na página? Desculpe as perguntas é que me gera muita dúvida sobre esse caso dos módulos kkk o LWP::UserAgent mesmo eu tenho que sempre olhar algum exemplo de utilização porque dentro dele usa o HTTP::Request ai acabo ficando mais confuso na utilização.

Data de Ingresso
    Sep 2010
    Post Thanks / Like
    Geralmente ele fala tudo que o modulo faz. Mas realmente nao costumam falar das heranças. Nesse caso você precisa aprender sobre o outro modulo que o que você esta usando herda funções.
    Fora isso entender sobre o que ele opera. Se e banco de dados precisa entender muito bem sobre bancos de dados. E assim vai.
    Depois da sinopse vem uma lista de funcoes e comandos do modulo. Nunca vejo ficar faltando nada.

Data de Ingresso
    Mar 2014
    Post Thanks / Like
    Guedes novamente quero te agradecer pela atenção e pela ajuda, sei que vou apanhar bastante para aprender, principalmente sobre os módulos para entende-los, pois ainda não consegui fazer entrar na minha cabeça o funcionamento apenas olhando a página do próprio módulo e também com funções que eu posso usar e para que algumas servem. Quando eu precisar de ajuda novamente atormento vocês aqui do fórum kk.

Data de Ingresso
    Sep 2010
    Post Thanks / Like
    no forum e no site do do Monges São Paulo e Rio PM tem material em portugues explicando como se faz um modulo.
    comece por ai.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem