Resultados 1 a 2 de 2

Tpico: Tenho acesso pgina de login do phpMyAdmin, mas no consigo efetuar o login.

Novato ingresso
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Post Thanks / Like

Angry Tenho acesso pgina de login do phpMyAdmin, mas no consigo efetuar o login.

Bom, estou com outro problema em relao ao phpMyAdmin, desta vez pra efetuar o login pela primeira vez. Gostaria de saber, com os usurios experientes, com qual usurio e senha eu devo efetuar este login pela primeira vez. J fiz diversas pesquisas em diversos lugares que diziam que o usurio padro "ROOT" e que a senha era pra deixar em BRANCO, mas isso no d certo. O que eu fao? Antes quando usava o EasyPHP eu sequer conseguia ter acesso a essa tela de login, depois que troquei pelo Wampserver passei a ter acesso, mas me apareceu este outro problema, no consigo efetuar o login, d o seguinte erro "No possvel fazer login no servidor MySQL" Muito obrigado e ficarei no aguardo...

Moderador Avatar de eduardu0
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Post Thanks / Like
    O login e a senha so os mesmos do MYSQL. Descubra quais os dados voc utiliza para conectar suas aplicaes ao banco e logue com esses dados no phpMyAdmin.
    Pense em uma frase bonita.

Tags para este Tpico

Permisses de Postagem

• Voc no pode iniciar novos tpicos
  • Voc no pode enviar respostas
  • Voc no pode enviar anexos
  • Voc no pode editar suas mensagens
  •