Resultados 1 a 3 de 3

Tpico: Consultas lentas aps atualizao

Membro ingresso
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Post Thanks / Like

Consultas lentas aps atualizao

Pessoal, boa noite!
    Estou com um problemas que est me dando uma certa dor de cabea, rs
    No sou DBA nem tenho tanto conhecimento em parte de tuning de banco de dados essas coisas, mas acontece que na empresa temos uma aplicao que rodava com o SQL Server 2005, porm criamos um mdulo novo e foi preciso atualizar o SQL para verso 2008, porm aps a atualizao os usurios comearam a reclamar que as consultas ficaram muito lentas, consultas que demoravam em mdia 2 segundos esto demorando, 15, 20, engraado que no mexemos em nada da estrutura, apenas migramos a verso, ser que algum tem ideia do que pode ser?

Obrigado desde j...

Root ingresso Avatar de souzadc
    Data de Ingresso
    Jan 2005
    Localizao
    BA - Salvador Capital City
    Post Thanks / Like
    Cara,

Amigo Marron,

D uma lida no link abaixo e veja se ajuda com seu problema.

https://pedrogalvaojunior.wordpress....ft-sql-server/

Sem mais!!!!
    =>

Dvidas somente no frum, NO respondo via MP's, MSN, Orkut, E-mail e afins. Obrigado!

Veterano ingresso Avatar de pzn3d
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Post Thanks / Like
    Bom dia!
    Os requisitos fsicos foram confrontados para analisar se o hardware atual suportaria essa nova verso do SQL Server?
    Um do provvel problema pode ser o gargalo nos discos onde o banco se encontra e isso bem comum. Para tal identificao recomendo voc fazer alguns testes para medir a taxa de IOP's (Input/Output per second) em horrios de pico onde os usurios mais reclamam da lentido.
    Com isso identificado, fica mais fcil criar uma soluo com alterao de disco e/ou RAID com foco em performance.

Permisses de Postagem

• Voc no pode iniciar novos tpicos
  • Voc no pode enviar respostas
  • Voc no pode enviar anexos
  • Voc no pode editar suas mensagens
  •