Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Abrindo portas

Abrindo portas

Acesso a internet por meio de um roteador (instalado no prédio), e tenho um hub no meu apartamento que compartilha a conexão para 3 PCs.

Acontece que pedi ao técnico que liberasse algumas portas para que eu pudesse utilizar o PC Anywhere e outros programas de conexão remota. Gostaria de saber se apenas os protocolos TCP e UDP bastam, ou outros protocolos seriam necessírios.

Aliís, gostaria de saber também se existe algum programa que testa quais protocolos estão abertos para determinada porta.

Se alguém puder me ajudar, agradeço muito! Valeu!

Com todo respeito, amigo, não estí no fórum. Jí pesquisei todos os tópicos aqui e nenhum fala especificamente sobre os protocolos, somente sobre "liberar todos os protocolos" quando se libera alguma porta de um modem.

Acontece que não sou eu quem pode fazer isso, pois o roteador é central (pro prédio inteiro), e só o técnico tem acesso. Por isso que quero saber se bastam os protocolos TCP e UDP pros fins que estou pretendendo (programas de acesso remoto e transferência de arquivos - não necessariamente ftp).[/b]

Hacker
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Citação Postado originalmente por netcop
    Com todo respeito, amigo, não estí no fórum. Jí pesquisei todos os tópicos aqui e nenhum fala especificamente sobre os protocolos, somente sobre "liberar todos os protocolos" quando se libera alguma porta de um modem.

Acontece que não sou eu quem pode fazer isso, pois o roteador é central (pro prédio inteiro), e só o técnico tem acesso. Por isso que quero saber se bastam os protocolos TCP e UDP pros fins que estou pretendendo (programas de acesso remoto e transferência de arquivos - não necessariamente ftp).[/b]
    ok, vc tem q conseguir acesso ao modem entaum, nao e? c vc souber a marca procura as senhas default do modem, ou v o endereço do gateway e posta no google q ja diz os modem q usam esse ip por padrao e ja te da a senha. Issas senhas default funcionam c o kra q instalo nao mexeu em nada.

Tópicos Similares

1. abrindo portas no modem
    Por bigode100 no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 14 Nov 2009, 17:54
  2. Abrindo Portas TCP com Batch
    Por Alexandre.exe no fórum Perl
    Respostas: 2
    Último Post: 11 May 2009, 16:50
  3. Abrindo Portas em Servidores SQL com Batch
    Por Alexandre.exe no fórum Perl
    Respostas: 0